Voltei baby's 😗 capítulo novo pra vcs que eu fiquei com vontade Kkakaka, amém irmãs? Boa leituraa💗
MILLIE POV'S
EU não tirava aquele beijo da cabeça, e isso me irrita pra dizer a verdade. Quanto mais eu afasto a cena da minha mente mais ela insiste em ficar, eu estou completamente perdida. Eu deveria botar na cabeça que aquilo foi só calor do momento e que não aconteceria denovo, mais eu não consigo. Eu tenho certeza que quando eu chegar no trabalho vou ser só mais uma secretária irritante dele.
Eu tô confusa, eu tô completamente perdida em turbilhões de pensamentos meus sobre ele. O olho castanho cinzentos dando ar de sombrio, a sua postura de macho chefão me deixa completamente perdida vamos dizer? É melhor deixar esses pensamentos pra lá. Não vai me levar a lugar nenhum ficar pensando sobre isso.
Chego na empresa e estar tudo meio calmo, pego meu elevador e chego no último andar, respiro fundo e logo saio do elevador dando vista do escritório vazio. Sorrio mentalmente por isso, assim eu não precisaria ver a cara do meu chefe por uns minutos pelo menos. E eu estava errada, completamente errada. Vejo o mesmo sair da sala do Noah com papéis na mão e seu olhar me analisa de cima a baixo.
Bom dia millie - o homem a minha frente me dá um sorriso presunçoso e
Molha os lábios.Quero vc na minha mesa já - ele fala e eu assinto engolindo em seco. Eu ouvi isso mesmo? Deus, no que eu tô me metendo?
Pensamentos vem como uma tempestade, será que ele vai se desculpar por te me beijado? Afinal, mesmo eu sem querer admitir pra mim mesma, lá no fundo eu queria provar mais uma vez daquela sua boca rosada quente novamente.
Respiro fundo e tento me manter calma, minhas pernas estão parecendo gelatina nessa hora.
Oi Sr. Wolfhard, me chamou? - tento fazer soar calma mais é difícil, ele está virado de costas pra mim apressiando a beleza de Los Angeles.
Sim, tranque a porta por favor - ele fala se virando pra mim e eu assinto e viro pra trancar a porta.
Tranco a porta e quando viro sou botada bruscamente contra a porta, minha respiração está ofegante, ele me olha e vejo que seus olhos brilham desejo e malícia. Em fração de segundos, ele gruda sua boca na minha, como eu tava louca pra ter aquela boca na minha denovo.
Eu tava doido pra ter vc denovo millie. - o mesmo fala com sua voz baixa rouca e eu sorrio com isso.
Então, ele me pega e me bota sentada na sua grande mesa de vidro, ele fica entre minhas pernas ele apertar minha cintura com suas grandes mãos. O clima estava quente, logo sinto uma coisa dura e grossa na minha coxa. Ele estava duro.
Vc tá me deixando duro millie! - ele fala rouco beijando meu pescoço e eu arfo em resposta.
Infelizmente bateram na porta, consigo escutar o finn murmurar algum palavrão, e eu também estava arretada e xingo a pessoa mentalmente por ter empatado a nossa seção de amassos.
Estou ocupado!, Venha outra hora! Mais que porra - o homem ao meu lado passa as suas grandes mãos no cabelo, frustado.
É importante Sr Wolfhard, o Senhor McLaughlin tá querendo falar com vc - escuto uma voz feminina e reviro os olhos, tinha que ser agora??
Mande-o entrar então Marcelina - o cacheado a minha frente fala frio e eu me levanto da mesa.
Hoje vc vai pra minha casa, então prepare as coisas que agente vai as 15:00. - ele fala autoritário e eu assinto. Ele me dá um beijo demorado e eu saio da sala.
Logo após sair da sala, vejo um homem alto e charmoso moreno sorrindo pra mim. Ele era muito gato também.
Olá boa tarde, sou Caleb Mclaughin, gostaria de falar com o finn. - o mesmo diz e eu assinto sorrindo pequeno.
Eu sou a millie, secretária do finn, ele já está esperando o senhor - falo e o mesmo me olha de cima abaixo e sorri.
Então vc é a famosa millie?! O finn fala muito de vc - o mesmo fala rindo e eu coro, certeza que minha cara tá parecendo um pimentão agora.
Mal chegou e já tá com Papinho com a minha secretária Mclaughin? Eu realmente espero que seja importante, por que vc me atrapalhou - o mesmo fala dando um olhar mortal pra o moreno a minha frente que só faz rir. Corajoso.
Sim, agora eu entendo pq vc gosta tanto dela.. ela é bem gatinha hein finn - o mesmo me dá um sorriso malicioso e eu quase caio pra trás com o seu sorriso mostrando seus lindos dentes brancos.
SEM BRINCADEIRAS MCLAUGHLIN, eu não tô com bom humor hoje - o meu chefe fala da porta e o homem a minha frente revira os olhos e entra na sala e meu chefe revira os olhos e fecha a porta.
Depois de alguns minutos o moreno saí da sala do meu chefe, olho pra porta a frente da finn e vejo que o Noah não apareceu hoje, que estranho. Me levanto e bato na porta e entro.
Noah? Tá tudo bem? - falo quando vejo o mesmo com a cabeça baixa com um monte de papéis espalhados pela mesa.
Aaaaaaa, oi, já acordei - o mesmo fala nervoso levantando a cabeça e eu rio.
Noah vc não dormiu? - falo ao ver as olheiras em baixo dos olhos do homem de olhos verdes.
Eu tenho um monte de coisa pra resolver Mills, não tô nem dormindo direito mais, esses documentos tão me deixando maluco - o mesmo fala resmungando e eu vou até ele. Tadinho
Eu arrumo pra vc , vai dormir noazi - falo e o mesmo arregala os olhos e dá um sorriso de orelha a orelha e eu rio.
Sério? Aaaaaa eu te amoo Mills, vc é a melhor - ele fala vindo me abraçar e me enchendo de beijos e eu sorrio. Ele era um amor esse garoto em forma de homem.
Eu tbm te amo Noah, agora vai simbora dormir - eu falo e o mesmo assenti e sai da sala e eu rio com seu desespero pra ir embora.
[ Quebra de tempo ]
Termino de arrumar os seus documentos e realmente foi complicado, isso quebra a cabeça de qualquer um. Coitado do noah
Saio da sala do Noah e dou de cara com o finn saindo da sala dele. Puta que pariu, e agora?
O que vc tava fazendo na sala do Noah? - o mesmo me pergunta confuso e eu engulo em seco.
Ee.... Eu tava vendo se o Noah tava bem, afinal, eu não vi ele hoje e nem a voz dele então fiquei preocupada. - falo me enrolando nas minhas palavras e o mesmo assenti desconfiado. Ufa
Vamos, o carro já tá lá na garagem - ele fala e entramos no elevador. Olho para o homem ao meu lado. Alto, sarado, maxilar definido, covinhas quando sorri, ele é o típico homem machão que deixa as mulheres loucas, inclusive eu.
Entramos na sua clássica Ferrari preta e damos partida em direção a sua casa.
-----------------------------------------------------------
Olha quem apareceu não é mexmo?? Gentiiii fiz o capítulo com bastante pegação do jeito que vcs goxtaaam passei o dia todinho fazendo KKK😗 votem aí pra me ajudar💗Xoxo
Da Ary🥀🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝗯 𝗯𝗼𝘀𝘀 - Fillie.
Fanfictionapós acabar a faculdade, millie Bobby brown consegue arrumar um emprego sendo secretária pessoal do milionário e mafioso Wolfhard. bonita e outras qualidades, millie acaba chamando atenção do homem mais gato do ramo de investimentos.. Um simples tra...