O chefe mafioso tá em primeiro lugar no ranking de Mike Wheleer aaaa♥️♥️ brigada gentee♥️♥️
Pra comemorar aqui mais um cap novo pra vcs surtaaaar KKKK
Millie POV'S
Acordo e sorrio ao ver que o Finn ainda estava ali, ele parecia um anjo dormindo. Seus cachos bagunçados cobrindo o seu olho, suas sardas que faziam uma constelação de estrelas, sua boca rosinha carnuda. passo a mão pelo seu abdômen e o mesmo era bem definido, aaaa ele era a própria maldição.
O mesmo estava com seus braços na minha cintura, por mais que eu queria ficar o tempo todo ali, eu tive que me levantar pra me vestir. Pego uma blusa branca do mesmo que tava jogada e me vesti e fui pro banheiro.
Entro no banheiro e vejo que o mesmo era todo masculino , eu gostava disso, tinha o cheiro dele ali.
Me vejo no espelho e faço um coque frouxo no cabelo, pego a escova de dentes do mesmo e escovo os dentes. (folgada que fala né?? KKK amo)
Cê já acordou? - o mesmo fala coçando os olhos ainda sonolento e eu sorrio, se não o conhecesse falaria que ele era a coisa mais fofa acordando.
Sim, já são 9:30 - falo e vejo o mesmo me olha de cima a baixo e dá um sorrisinho.
Gostei da minha blusa em vc, ficou mais gostosa ainda - ele fala mordendo os lábios e eu coro rindo.
Olho para o meu corpo e vejo que a blusa dele ficava um vestido em mim, eu odiava o fato de ser tão baixinha, Ele parecia um poste do meu lado.
Hoje a gente pode passar um dia relaxando.... Oque acha? - ele fala me agarrando pela cintura beijando meu pescoço, meu ponto fraco.
Pode ser, só espero que esse Finn de bom humor não suma nem tão cedo - falo dando uma risada pequena e o mesmo ri. Era pedir muito que aquele tempo nunca acabasse??
Se vc se comportar bem... A gente vê - ele fala e me puxa colando meus peitos no seu peitoral maravilhoso, ele me beija ferozmente e eu adentro meus dedos nos seus cachos bagunçados.
ficar com ele era maravilhoso, eu esquecia completamente que ele era meu chefe ignorante.
É millie, tu tá apaixonada pelo teu chefe mulher??
Vc já tomou seu anticoncepcional? - ele pergunta e eu assinto e o mesmo assenti e entra no banheiro e eu desço as escadas dando de cara com a winona na cozinha. MERDA.
Millie?? Eu pensava que vc tinha ido embora - ela fala desconfiada sorrindo malicioso e eu engulo em seco
Aaaaah, sabe como é negócio de empresa, um monte de documento aí eu acabei dormindo sem querer - falo e a mesma ri baixo assentindo.
Winona, que cheiro é esse? - finn fala descendo sorrindo e da um beijo na cabeça dela, com um roupão preto que ficava lindo nele afinal.
Tô fazendo a torta de framboesa da sua mãe - ela fala e o finn arregala os olhos e abre um sorriso de orelha a orelha mostrando seus dentes brancos perfeitos. Mas uma coisa entra na minha cabeça, oque houve com a mãe dele?
WINONA EU JA DISSE QUE TE AMO HOJE?? - ele fala rindo pra ela e a mesma rir. Eu sorria boba apaixonada olhando prós dois, sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir o meu celular tocando lá no escritório.
Meu celular, vou lá atender - falo e o mesmo assenti e subo em direção ao escritório do mesmo.
Entro no escritório e lembro dos acontecimentos de ontem, o cheiro dele tá em todo lugar, o famoso perfume amadeirado. Eu amava homens com esses perfumes, dava um ar de poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝗯 𝗯𝗼𝘀𝘀 - Fillie.
Fanfictionapós acabar a faculdade, millie Bobby brown consegue arrumar um emprego sendo secretária pessoal do milionário e mafioso Wolfhard. bonita e outras qualidades, millie acaba chamando atenção do homem mais gato do ramo de investimentos.. Um simples tra...