capítulo 17

2.3K 190 129
                                    

FINN POV'S

Que porra?! O Nick tinha que falar sobre a máfia? Mais que merda! Depois que ele fala e vai embora a millie caí no chão e eu e o Noah corre pra pegá-la.

Noah manda alguém limpar esse chão cheio de café e vamo pro hospital - falo sem paciência e o mesmo assenti e liga pra a mulher da limpeza.

Levanto a millie e a mesma tem um semblante sereno, calmo, sua pele branca e seu cabelo quase cobrindo uma parte do seu olho.

Finn vamo no meu carro, é melhor - o Noah fala e pego ela no colo e dercemos do elevador.

Entro no carro do Noah e fomos pra o hospital.

MILLIE POV'S

Acordo numa sala branca e me assusto ao ver o Noah do meu lado sentado sorrindo pra mim.

Noah Porque eu tô aqui? Cadê o finn? - pergunto e o mesmo ri nasalado.

Ele foi ali pegar um café, tava estressado demais o coitado. e respondendo a sua pergunta, vc desmaiou do nada e agente te trouxe  - Noah fala simples e a porta é aberta pelo finn com um copinho de café e eu rio.

Millie vc tá bem?? - finn fala preocupado e eu sorrio tímida pela sua preocupação

Acho que sim, Oque eu tenho?? Eu quero ir embora - falo fazendo beicinho e cruzando os braços

Finn é interrompido pelo doutor entrando na sala.

Sra. Brown, como vc está? - o doutor chamado Dr.owens me pergunta  e eu dou um sorrisinho amarelo. 

Estou bem, mais por favor só millie mesmo - falo e o mesmo assenti

Oque eu tive doutor? - falo e o mesmo rir e vê os papéis que está na sua mão.

Sua pressão baixou, mais está tudo certo, só vamos fazer mais um exames e vc pode sair hoje mesmo. - ele fala e eu assinto. Era difícil minha pressão baixar.

O doutor saí é só deixa nós três no quarto.

               { Quebra de tempo }

Terminei os exames e estou no carro indo pra casa.

Millie ignora oque o Nick falou tá? Ele inventa um monte de paranóia - Noah fala e eu franzo o cenho, eu não consigo lembrar quase de nada daquela discussão do finn e seu irmão.

Eu não lembro de nada antes de cair no chão Noah - falo e o mesmo engole em seco e assenti.

O finn já foi?? Eu nem vi ele saindo... - falo com a cabeça baixa e o mesmo olha pra mim pelo espelho

Ele disse que não queria te ver daquele jeito porque ele lembra do seu pai no hospital... - Noah dá uma desculpa esfarrapada e eu finjo que acredito e abaixo a cabeça. Ele não queria perder seu tempo comigo .

Chego em casa e logo respiro aliviada por está entrando no meu apartamento. - prontinho mills, fica bem viu? Me liga qualquer coisa tá? - Noah fala e eu assinto. Eu gostava do jeitinho dele de se preocupar comigo, ele era como um irmão pra mim.

Me despeço dele e vou pro banheiro tomar banho pra tirar esse cheiro de hospital. Entro no banheiro me dispo e entro no box, logo sinto meus músculos relaxarem em contato com a água morna.

                             [...]

Saio do banho e boto um babydoll de renda confortável azul Marinho. Não tava afim de fazer nada pra comer então peço uma pizza.

A pizza chegou, finalmente - falo e abro a porta e o entregador seca meu corpo com o olhar. Que BABACA!

Perdeu alguma coisa no meu corpo? - falo arqueando a sobrancelha e ele engole em seco e nega a cabeça e eu dou o dinheiro.

Fecho a porta e começo a me deliciar de um pedaço de frango.

Sento no sofá e ligo a televisão, boto um filme qualquer e assisto.

Desligo a tv e vou pro quarto me deitar, mais antes fico mechendo no insta até me deparar com isso

{ Instagram on }

Curtido por noahschnapp e calebmclaughin e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por noahschnapp e calebmclaughin e outras pessoas

Finnwolfhardooficial : pra quem dirigi a maior empresa do pais, não estou nada mal...🍃🌚

Calebmclaughin : saudades irmão ✊🏾
  Finnwolfhardooficial : calebmclaughin te vejo na outfit!👀👊🏻
Noahschnapp : não é só a empresa não heinn....👀👀
Finnwolfhardooficial : noahschnapp 👀👀👀

{ Instagram Off }

Desligo o celular e vou dormir, tá bom por hoje.

----------------------------------------------------------
GUYS! tava o dia todinho fazendo esse capítulo mais teve um monte de coisa e só terminei agora KKK mais espero que gostem e votem bastante ✨💗

Xoxo
    Da Ary✨🥀




𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝗯 𝗯𝗼𝘀𝘀 - Fillie.Onde histórias criam vida. Descubra agora