capítulo 8

3K 219 366
                                    


Finn POV

Tava em casa fazendo alguns resumos e lendo alguns e-mails até que o Noah me manda mensagem.

= Whatsapp =

Noah : iai wolfhard?? Tava pensando e agente ir pra uma balada curtir um pouco vc topa??

Não sei Noah, tô com muita preguiça...

Noah : vish Maria, vamo para de ficar trabalhando até em casa homem! Vai ser legal a gente pega umas gatas lá e tals... hehehe

Meu deus noah, só pensa em balada né kkk mais vc tá certo, que hora é essa balada?

Noah : assim que eu gosto! A balada e as 8:00 mais como já é 8:30 e bom vc ir se arrumar mais vê se não vai com uma roupa de reunião viu ksksksk

Hahahah, que engraçado vc, mais tá bom vou me arrumar e vou te buscar aí pra gente ir tchau

Noah : tchauuu

Desligo o celular e vou tomar banho - eu não sei pq eu concordei com o Noah pra ir pra isso mais tudo bem pelo menos fico com algumas gatas lá - falo pra mim mesmo.

Millie POV

Essa balada tá muito boaaa! - íris fala gritando pra eu ouvir - É tá mesmo, cadê Bia e Samily?? - eu falo e a mesma franze o cenho - Aaaaaah, deve tá se pegando com algum homem kkkkk - íris fala e eu rio - vou pegar alguma coisa pra nois tá ?? - eu falo e a mesma assenti e eu vou pro bar - uma vodka por favor - eu falo e o bartender assenti e me dá dois copos de vodka - brigada! - eu falo e saio em busca de íris - íris! Toma sua vodka mulheeer! - falo e a mesma pega e dá um gole - brigada miga, tava querendo uma bebidinha rsrs - ela fala e eu dou uma risada - vamo curtir!!! - ela Grita e eu começo dançar e rebolar com ela.

Finn on :

Terminei meu banho e seco meus cabelos com a toalha, Visto uma jacketa preta com uma blusa branca e uma calça preta - tô pronto aaaah! Vou postar uma foto no insta já que eu não posto nada - falo e pego meu celular e posto uma foto no meu Instagram.

{ Instagram }

100 mil curtidas e 547 comentários  Finnwolfhardooficial : 😜🤪🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

100 mil curtidas e 547 comentários
Finnwolfhardooficial : 😜🤪🔞

Sadiesink : aiiiiii que gatoo

Noahschnapp : vem logo me buscar tô te esperando!

Caleb McLaughlin : hoje ninguém segura ele! Isso aí lobão!😂

Posto e desligo o celular e pego a chave do carro e saio. Chego na frente do apartamento do noah e buzino -cheguei! Vamo logo - falo e o mesmo já estava me esperando no lado de fora da portaria. - que demora! Já ia te ligar se arruma mais que mulher tu - ele fala e entra no carro e eu reviro os olhos. - chegamos - Noah fala e sai do carro e eu saio e todo mundo olha pra nois dois - tamo chamando atenção wolfhard! - noah fala se gabando e eu apenas reviro os olhos - vamo logo entrar nessa balada - eu falo e a gente entra.

Millie on :

Meninaaas!! Vcs não sabem! - bia chega falando e a gente rir da mesma - qual e o babado bia? - eu falo e a mesma me olha - muleeeeee chegou dois homem gato e gostoso tá chamando atenção do povo todinhooo - ela fala e eu debocho - quem será?? Será que e meu chefe e o Noah? - eu falo debochando e samily logo percebe os dois homens gatos e olha pra gente - olha eles lá! Muleeeeee eu pegooo - ela fala e eu se viro e fico de boca aberta - MEU CHEFE!?? - eu falo e samily e bia franze o cenho - os gostosos sãos seu chefe?? Meninaaas tô passadaaaa - samily fala e me olha com a boca aberta - menina que sorte vc tem viuuu Um pedaço de mal caminho desse! - ela fala e eu rio - vai tirando o cavalinho da chuva porque o cacheado e grosso pra caraiii - eu falo e logo o Noah me vê - merda! O Noah me viu - eu falo e as três acenam pra o Noah vir.

{ Se tiver erros ortográfico me desculpem 💔 }


𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝗯 𝗯𝗼𝘀𝘀 - Fillie.Onde histórias criam vida. Descubra agora