capítulo 19

2.4K 179 588
                                    

OLHA QUEM APARECEEEEEU, simm, eu mesma KK desculpem gente pela demora mais o cap tá aí pra vcs😗

A empresa está um inferno, os investidores querendo porra de papéis, e hoje teria um evento sobre os investimentos que a empresa pretende fazer. E eu estou me arrumando pra ir pra essa porra de evento.

Winonaaa! - grito do quarto e a mesma aparece dando aquele sorriso simpático. Na hora meu estresse desaparece, Sem ela eu não seria nada.

Oi finn, oque houve? Eu tô ocupadaaaa - a mesma fala na porta e eu rio, eu amava pertubar ela.

Nada não, era só pra saber oque vc tava fazendo - falo rindo e a mesma revira os olhos rindo e saí.

Visto meu terno preto formal slim e deixo meus cachos secarem por ele mesmo. Não tenho paciência pra arrumar.

Termino de me arrumar e o David me liga, coisa boa não deve ser pra ele ligar logo agora.

o que foi David? Fala logo que eu tenho que sair pro evento da empresa. - falo curto e grosso. Maldita hora pro David ligar

D- então.... Queria te falar que o Sartorius mandou uma caixa preta  aqui na mansão.

Que merda, eu não posso fazer nada agora, resolve aí com os outros que eu tenho que sair. - desligo sem esperar ele responder.

MILLIE POV'S

Hoje era dia do evento da empresa. Hoje concerteza eu teria que me preparar pra olhar pra cara do meu chefe.

Com que roupa eu vou?? Vish tô fudida - falo pra mim mesma procurando alguma roupa bonita pra ir pra o evento.

É, Vai ser esse mesmo - falo pegando uma saia preta e uma blusa com mangas pretas.

Termino de tomar banho e vou pra minha penteadeira me arrumar. Opto por uma Make simples mais um batom vermelho e um delineado gatinho.

Faço pequenos cachos no meu cabelo e boto um salto preto com a tornozeleira dourada.

Termino de me arrumar e franzo o cenho ao escutar meu celular apitar. Atendo ao ver que era o Noah.

                { Chamada on }

- A que devo a honra dessa ligação Sr. Schnapp??

N- KKKK engraçadinha, então, eu tô indo pro evento mais não quero ir sozinho... Vamo junto?

-  UAU, o mesmo Noah schnapp que pega todas tá querendo me levar pra não ir sozinho pro evento da empresa?? aí meu deus - falo provocando e o homem bufa do outro lado da linha, fazendo eu gargalhar.

N- para Mills, vai querer ou não??

vou Noah, já terminei de me arrumar mesmo. - respondo sem importância, me olhando no espelho.

N- então tá, tô indo , me espera na frente do prédio. - fala e eu falo um "tá bom" e desligo a ligação.

Saio do prédio e de longe já vejo o Noah com sua Ferrari preta fosca vindo na velocidade da luz. Rio com isso.

Seu motorista chegou moça. - noah fala levantando o óculos e eu gargalho abrindo a porta, sentando no banco ao seu lado.

Esse motorista tá muito amostrado pro meu gosto. - retruco desconfiada e o mais novo ri e debocha.

Pra onde vamos madame?? - fala o mesmo fazendo uma voz grossa me causando uma risada, entrando na brincadeira.

Vamos pra o Lote da Empresa wolfhard's - falo importante e o maior assente e dá partida.

𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝗯 𝗯𝗼𝘀𝘀 - Fillie.Onde histórias criam vida. Descubra agora