capítulo 24

2.3K 155 283
                                    


POV'S WOLFHARD

a máfia tava uma zona, o Deivid já tinha me ligado dizendo que desconfia que alguém tá infiltrada na máfia pra tirar informações sobre a Máfia.

Saio dos meus devaneios quando escuto alguém bater na porta.

Entra - Falo seco e vejo que é o Noah, suspiro de alívio ao ver que não era a Millie.

E a Millie?? A sim, ela tá me tirando a sanidade que eu já não tinha, não consigo nem olhar pra cara dela sem pensar nela sentando em cima de mim, eu estou a ponto de ter um ataque claramente.

Caso você não saiba, sua família tá planejando um almoço num sábado, e você tenque ir - Noah fala se sentando na cadeira a minha frente e eu reviro os olhos.

Esqueci que você participa do grupo de família, é uma perca de tempo - falo revirando os olhos e passo as mãos pelo meus cabelos em irritação.

Se eu não tivesse, você não saberia disso, seu idiota - o de olhos verdes fala e eu debocho.

Sim, ninguém da minha família me bota nesses grupos, os motivos? Simples, eu odeio e eu nunca respondo nada lá. E é bem melhor assim mesmo.

Assim eles não me pertubam.

E a máfia? Descobriram quem é o infiltrado? - pergunto pro Noah e o mesmo assenti e joga uns papéis na minha frente.

Sim, aidan gallagher, 22 anos, filho do Roberto gallagher, conhecido como Rob. O pai dele tem uma máfia bem conhecida lá no Brasil. 

Ele quer descobrir a fundo os negócios da Máfia... Mais como ele conseguiu se infiltrar? A máfia é quase impenetrável! - falo e o mesmo dá de ombros.

Alguém deve tá ajudando ele sei lá? Alguém tá traindo a gente finn - noah fala e eu assinto.

Mais todos são de confiança! Eu não tô entendendo... - Falo e o mesmo revira os olhos.

Finn... Ele entrou não faz tempo, pra ele entrar assim, alguém deu as informações pra ele! Só precisamos saber quem - Noah fala decidido e eu assinto.

Olho mais uma vez pra foto em minha frente e sorrio.

O seu tempo de ganhar informações já acabou gallagher....

Voltando, você tenque ir pro almoço você sabe né?? Se você for sozinho denovo vão achar é gay - Noah fala e eu reviro os olhos.

É, eu sei disso, vou tenque ver com quem eu vou - falo com tédio e o mesmo olha malicioso pra mim. Fudeu.

Sabe quem vc pode chamar? A millie aaaaaaaaa - ele fala animado e eu arregalo os olhos pro lado do mesmo.

Noah vc sabe o que ela tá fazendo comigo?? ELA TA TIRANDO A SANIDADE QUE EU JA NAO TINHA - falo bufando e escuto o mesmo gargalhar se divertindo.

QUAL ERA A GRAÇA?

Qual é a graça?? Quer me contar a piada pra eu rir também? - falo debochando e o mesmo gargalha mais.

Você tá gostando da millie! Eu sabiaaa! - ele fala batendo palma e eu reviro os olhos.

Eu tô mesmo gostando dela?

Pelo menos eu não tô na seca, já vc - falo debochando e o mesmo para de rir, fazendo eu gargalhar.

Ei, ó a brincadeira, te dei essa intimidade não - o mesmo fala sério e eu rio.

Quem se fudeo agora? Né bom? Ham - falo e o mesmo me olha com tédio.

Olha só seu corno, vc vai chamar a millie sim PQ EU TÔ PEDINDO - o mesmo fala alto sério é eu revirou os olhos tentando não rir.

Tá eu vou ver se chamo a millie - falo e o mesmo bota as mão pro alto em sinal de aleluia.

Finalmente, já tava na hora já - Noah fala e eu reviro os olhos.

Eu sabia que esse almoço não ia dar certo.....

-----------------------------------------------------------

Gente deu um probleminha no cap, eu postei sem querer e não consegui tirar então, dei uma terminada nele ksksksk

Votem e comentem pra me ajudar ❤️🍒

  Xoxo
    Da Ary✨🍒

𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝗯 𝗯𝗼𝘀𝘀 - Fillie.Onde histórias criam vida. Descubra agora