capítulo 16

2.3K 193 296
                                    

Millie POV

estava vendo escrevendo uns relatórios até a porta do elevador se abrir. É ele, era ele, ele voltou. Com os seus cachos negros todos modelados , mais ele não estava usando o seu terno preto, ele estava usando uma jacketa preta e uma blusa branca por baixo e uma calça preta. Nunca o vi com essas roupas casuais.

Millie, que saudade de vc, cadê o Noah? - o mesmo me pergunta com sua voz rouca e eu me arrepio. Maldita voz.

Tá na sala dele senhor - Digo e o mesmo dá uma risada breve.

Millie não precisa me chamar de senhor, hoje eu só estou como amigo nessa empresa só me chame de finn mesmo, acabei de chegar da  viagem, agora me diga : o Noah não botou essa empresa de cabeça pra baixo não né? - o cacheado fala soando engraçado e eu dou uma risada e o Noah aparece saindo da sala.

Vc voltou! Finalmente, não aguentava mais comandar essa empresa sozinho Deus me livre! - Noah fala desesperado vindo em nossa direção  e dá um sorrisinho malicioso pra mim e reviro os olhos.

Sim Noah eu voltei e estava perguntando a millie se vc não botou essa empresa de cabeça pra baixo - o finn fala com sarcasmo e o de olhos verdes bota a mão no peito fingindo está ofendido.

Os dois saem da minha mesa e entram na sala. Eu até gostei da minha conversa com o finn, foi amigável e eu queria que continuasse assim mais é impossível. Ah, esqueci de perguntar se eu precisaria ir pra casa dele hoje mais depois eu pergunto.

Termino os relatórios e vou na sala do Noah falar sobre os relatórios

Entra - Noah fala do outro lado da porta e eu entro.

Noah eu já terminei os relatórios e vc quer mais alguma coisa?? - falo e o mesmo faz negação com a cabeça.

Aah e Sr. Quer dizer finn, vc vai quer alguma coisa?? - falo e o mesmo assenti e pede um café e eu saio.

                           [...]

Desço indo pegar o café até que um homem chama a minha atenção. Era um homem alto com os cabelos bagunçados com poucos cachos. Não e possível que só entre homem bonito nessa empresa

Boa tarde, o wolfhard já chegou da viagem?? - o mesmo me pergunta e eu franzo o cenho

Está sim, ele tá com o noah, se quiser eu posso levar vc até lá - falo e ele assenti e pego o café e entramos no elevador.

Ó que cabeça minha, como e o seu nome? - eu pergunto e o mesmo ri.

Sou Nick wolfhard, o irmão do finn - ele fala e eu arregalo os olhos e assinto. Era genética ser tão gato??

Ee... Vc é a famosa millie? - ele fala e eu dou uma risada nasal e assinto.

Sou sim, mais porque famosa?? - eu falo e o mesmo sorri mostrando seus dentes brancos perfeitos.

Pq o finn só fala de você, mais agora entendi porque ele fala tanto de vc, com essa beleza aí - ele fala e eu coro sorrindo tímida.

Ok Noah, já vou embora já que está tudo certo - o finn fala saindo da sala e seus olhos vem em direção a mim e a Nick.

Oque vc tá fazendo aqui Nick? - o mesmo fala sem paciência e o atrás de mim.

Ué irmãozinho, eu vim falar com você sobre a NOSSA empresa - o mesmo fala com sarcasmo e o finn olha com raiva pra o homem ao meu lado.

NOSSA empresa não, MINHA empresa! Vc não fez porra nenhuma aqui e agora você vem se achando o dono? - o finn fala e eu me assusto com o jeito que ele fala. Oque houve entre eles pra tanto ódio??

Ela não é só sua! O pai deixou pra nois dois então EU SOU O DONO TAMBÉM! - Nick fala e o finn alisa a cabeça tentando aliviar o estresse.

Nick EU NÃO VOU DIZER DENOVO, ESSA EMPRESA É MINHA E NÃO TEM NINGUÉM QUE PEGUE ELA DE MIM! eu dei minha vida por essa empresa enquanto você não fazia nada é agora que o pai morreu VOCÊ VEM COMO SE FOSSE UM BOM FILHO? AGORA TA SE PREOCUPANDO COM ESSA EMPRESA? NÃO, você não vai botar MAIS UM PÉ NESSA EMPRESA E SE VC BOTAR VOCÊ NÃO VAI QUERER SABER DAS CONSEQUÊNCIAS - finn fala com voz de ameaça e eu engulo seco e o seu irmão ri debochando. Corajoso.

Se tá pensando que ESSA SUA MÁFIA ME DÁ MEDO? EU POSSO NÃO SER UM BOM FILHO MAIS EU NÃO MEXO COM  drogas nem PORTE DE ARMAS NÉ? - nick fala e Noah sussurra um palavrão e finn não diz mais nada.

DESAPARECE DESSA EMPRESA NICK! VC JÁ FALOU MERDA DEMAIS - finn fala e o outro ao meu lado dá de ombros e levanta a mão em rendição e entra no elevador. O finn era mesmo dono de uma máfia? Ele era mesmo um mafioso? ele mexia com drogas? Balanço a cabeça tentando tirar essas perguntas da minha cabeça mais não consigo.

Puta que pariu finn - Noah fala e o finn ao seu lado bufa em resposta.

E-eu - caio no chão e só consigo escutar o barulho da xícara caindo no chão e os dois correndo em minha direção e minha vista escurece logo em seguida.

----------------------------------------------------------
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE NÉ? Manaaas não poderia esquecer de atualizar essa fic como prometir ontem né. Então votem bastante na estrelinha pra me ajudar💕✨

Xoxo
   Da Ary🥀✨

𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝗯 𝗯𝗼𝘀𝘀 - Fillie.Onde histórias criam vida. Descubra agora