capítulo 21

2.8K 203 496
                                    

Manaaaas, o dia de vcs chegaram aaaa, SIM, o hot que vcs tanto esperam chegouuuuu😗 (escutem com a música manaaas )

MILLIE POV'S

Ele deixa seu carro no estacionamento e entramos na sua grande mansão, dando de cara com winona na cozinha.

Aaaaa millieeee! Minha querida! - Winona vem correndo me abraçar e eu sorrio em resposta. Eu amava ela mesmo em pouco tempo que a gente se conhecia.

Winona, eu tava morrendo de saudades  de você - falo e sou interrompida pelo grande cacheado de terno.

Eiii, eu tô aqui ainda viu?? - o cacheado fala emburrado e winona revira os olhos e ri. Eu rio com o ciúme que ele tem dela. Eu não imaginava que ele teria um amor tão grande por ela, e eu acho lindo a relação de mãe e filho dos dois.

Winona depois vc conversa com a millie, agora temos umas coisas pendentes a fazer.... - ele fala e winona assente e eu engulo em seco.

Ele sobe e eu subo em seguida, dou uma última olhada em winona e sorrio pra mesma, que sorri em resposta.

Ao subimos a escada sinto suas mãos  grandes na minha cintura e sou encurralada na parede. Ele sabia o efeito que ele fazia em mim, e eu estava odiando isso. Meu corpo já estava em chamas, eu estava quase implorando pra ele me foder ali mesmo no corredor.

O que vc quer Millie? - ele fala rouco e baixo beijando meu pescoço deixando chupões e eu me arrepio.

E-eu quero que vc me foda Finn - falo gemendo e ele sorri e me pega pela cintura fazendo eu enroscar minhas pernas na sua cintura.

Ele abre a porta do quarto e fecha a mesma e me deita na sua cama grande king size preta.

Ele logo tira seu blazer e em seguida sua blusa Branca, ficando só com sua calça preta formal.

Desço meus olhos e vejo o seu peitoral, ele era dourado, parecia fogo, seus bíceps era coisa de outro mundo. Eles pareciam ser moldados por anjos, mordo meus lábios tentando esconder a pressão entre minhas pernas.

Ele vem e me beija ferozmente, apoiando seu braço na cama ficando em cima de mim, sua correntinha dourada estava batendo na minha cara, me dando mais prazer ainda.

Ele me levanta tirando minha blusa dando de cara com a minha linjerie vermelha sangue rendada. Ele sorri malicioso ao me ver e eu coro.

Eu tiro sua calça sem livrar os olhos dele, dando de cara com sua cueca preta da Calvin Klein. Estava ereto, era grosso e grande. Eu estava passada com o tamanho. O mesmo nota minha cara de espanto e ri.

Vc tá impressionada com o tamanho?  - ele fala e eu assinto. Aquilo ia caber?

De quatro millie - ele fala no meu ouvido rouco e eu faço oque ele pede.

Logo sinto o mesmo pincelar seu pau na minha entrada, dou um gemido baixo.

Qualquer coisa você pode arranhar minhas costas - ele fala e eu assinto.

Finn não precisa dessa cerimônia toda, só me fode com força do jeito que eu quero - eu falo autoritária e o mesmo arregala os olhos e assente.

Ele estoca tudo e eu gemo alto e cravo minhas unhas na suas costas grandes fortes.

Ele vai aumentando as estocadas e nos dois gemiamos juntos, logo sinto o líquido quente dentro de mim e ele caí ofegante ao meu lado.

Ele me puxa para perto e eu me aconchego no seu peito, Eu com certeza não iria esquecer essa noite.

--------------------------------------------------------
Eitaaaa que o hot chegouuu aaa🌚 só vergonha KKKKKK enfim manas, foi meio curto mais eu vou fazer melhor okay?? Votem pra me ajudar🦋✨

Xoxo
    Da Ary 🦋🥀

𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝗯 𝗯𝗼𝘀𝘀 - Fillie.Onde histórias criam vida. Descubra agora