Finn POVChegamos lá na balada e confesso que estou um pouco animado fazia tempo que eu não ia pra balada, fico muito ocupado com a empresa. - a millie tá ali! Vamo lá! - Noah fala e eu desisto logo de vim pra essa balada - jesus onde eu fui me meter? - falo e o Noah revira os olhos - vamo lá! Tem duas gatas com elaaa - Noah fala e eu reviro os olhos. Chegamos nas três garotas e a millie fica envergonhada ao me ver - oiii gatas - o Noah fala e as meninas abrem um sorriso simpático - oiiie vcs conhecem a millie?? - bia fala e a millie olha pra mim - sim! Conhecemos a millie e secretaria pessoal do finn! - Noah fala.
Millie POV
O Noah me vê e logo os dois vem em nossa direção confesso que os dois estavam muito gatos e gostosos também - oiii gatas - Noah fala e eu rio - oii noah, oi finn - eu falo e o mesmo dá um sorriso de canto - bom, essas são a samily, a mais queta, bia a mais sádica e íris da empresa - eu falo apresentando cada uma - que sorte você tem né millie? Menina eu endoidava com esses dois - bia fala e Noah da um sorriso malicioso - bia vc topa ir ali no bar pegar alguma bebida pra gente ?? - Noah pergunta e a mesma assenti e os dois saem do meu campo de vista. - Então millie, como vc tá? - o finn fala quebrando o silêncio - aaaah eu tô ficando com um garoto aii ele e bem legal e tals - eu falo e o finn engole seco - e vc finn? Como vc tá?? - finn começa a falar mais logo samily o interrompe - gente eu não vou segurar vela aqui não - samily fala e sai e só fica eu e o grande homem a minha frente - Eeee... Eu vou no banheiro já volto - falo rápido e logo saio em direção ao banheiro.
Bia POV
O Noah e esse tal finn são muito gatos e gostosos mais eu vou ficar com o Noah porque o finn já e da millie....
Bia você topa ir ali no bar pra pegar alguma bebida pra gente? - ele fala malicioso e logo eu assinto - vamo tô com sede mexmo.... - eu falo e agente sai. Longe dos nossos amigos o Noah me puxa e começa a me beijar com um beijo lento logo indo pra um beijo selvagem. Logo o mesmo levanta minha perna botando na sua cintura.
Céus! O beijo dele e muito bom e muito gostosoo - falo pra mim mesma.Fomos para o banheiro e por sorte tava vazio. O Noah me coloca na pia e fica entre minhas pernas - e melhor agente ir, vão desconfiar sla... - eu falo e o mesmo assenti e saímos do banheiro e fomos para o bar.
{ Quebra do tempo }
Fui no banheiro e vi uma cena que não queria ver O JACOB ( meu ficante ) se pegando com a íris na porta do banheiro masculino - QUE PORRA É ESSA JACOB?? - eu falo e já sinto meus olhos marejarem - Millie eu posso explicar, eu não quero te perder eu te amo! - ele fala me segurando e eu sinto minhas lágrimas escorrerem - NÃO JACOB! Vc não vai explicar nada! Eu já entendi... como eu fui burra de ficar com vc, vc não presta! Seu idiota! - falo gritando e todos olham pra nois dois - millie por favor me deixa explicar - ele fala e eu saio correndo mais o mesmo segura meu braço apertando com força - me larga seu trouxa! - eu falo chorando.
Finn on
Escutei alguns gritos e conheci que era a voz da millie. Fui seguido pelos gritos e logo vejo a millie chorando e um homem a sua frente gritando com ela não pensei duas vezes e dei vários socos no mesmo mais ele revidou me dando um soco no nariz e eu caí pra trás. - PREPARE A SUA MÁFIA WOLFHARD! EU VOU ME VINGAR! - o sartorius sai com passos pesados da balada e logo eu solto o ar que nem sabia que estava prendendo - millie você está bem?? - falo vendo a mesma assustada com a situação e confusa - sim estou, só estou nervosa e assustada - a mesma fala e eu assinto.
Gente oque houve? Millie você estava chorando??! - Noah pergunta desesperado para a mulher ao meu lado e ela limpa os olhos rapidamente - o sartorius nós ameaçou Noah, eu escutei gritos e vim ver e a millie estava chorando e ele gritando com ela - eu falo e a Bia abraça a mesma desaba em seus braços - mais oque vc tava fazendo com ele nojento millie?? - Noah pergunta pra millie e ela faz cara triste - eu estava ficando com ele, mais eu me arrependo por ter ficado com aquele idiota - ela fala soluçando e eu fico espantado com oque a mesma disse. - Vamos pra casa, essa balada já perdeu a graça digo e todos assenti e saímos da balada - mais e samily? - millie pergunta e bia fala que a tal samily ia ficar mais um pouco. Entramos no carro e o Noah ficou na frente comigo e bia abraçada com a millie no banco de trás. - millie vamos pra minha casa tudo bem? Pergunto e a mesma assenti e fomos em direção a minha casa. O Noah levou a Bia para a casa dela. Chegamos em casa e levei a levei a millie para o quarto e ela se deitou na cama e logo dormiu.(Desculpem se tiver erros ortográficos💔)
Desculpem pela hora, a criatividade chegou então postei😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝗯 𝗯𝗼𝘀𝘀 - Fillie.
Fanfictionapós acabar a faculdade, millie Bobby brown consegue arrumar um emprego sendo secretária pessoal do milionário e mafioso Wolfhard. bonita e outras qualidades, millie acaba chamando atenção do homem mais gato do ramo de investimentos.. Um simples tra...