capítulo 2

4.7K 347 326
                                    

Acordo mais cedo que o despertador e desligo logo né porque ninguém é obrigado a escutar o barulho insuportável do despertador.

me levanto e vou fazer minhas necessidades e tomar meu banho morno.

que dê tudo certo hoje, millie tu não pode ser despedida logo no primeiro dia. - falo pra mim mesma e ao terminar o banho saio do banheiro e vou para o meu pequeno closet.

essa saia serve, vai ser essa mesmo. - digo analisando a saia que iria vestir e saio do closet, arrumo meus cabelos e deixo-os soltos pra secar naturalmente, e pra completar passo um gloss transparente.
Termino de me arrumar e pego minha bolsa, logo pedindo um uber.

depois de pedir o Uber e entrar no carro, entro no mar dos meus pensamentos e nem percebo que em alguns minutos eu cheguei na empresa.

Pago o uber é saio do carro que estava parado na frente da grande empresa.

Bom dia. - entro na empresa e dou um sorriso pra secretaria do balcão que retribui o sorriso gentil.

logo após entrar no elevador, seleciono o último e não demora muito pra que chegue. Respiro fundo é bato na porta do meu novo chefe.

Senhor wolfhard? - falo é na mesma hora escuto a voz rouca do mesmo pedir pra eu entrar. Me arrepio ao ouvir sua voz rouca do outro lado da porta. Entro é o logo o homem alto sentado na sua cadeira de couro olha pra mim.

bom dia senhorita brown. - o mesmo fala e me olha com seus olhos penetrantes intensos.

quero que faça um resumo sobre esses investimentos e mande para meu papéis e traga um café pra mim. - ele ordena e e eu assinto, saindo da sua sala com os papéis na mão e os deixando na minha mesa, logo indo pegar seu café.

entro na sala aonde tinha a cafeteira e faço uma xícara de café pro meu chefe, enquanto pensava em como iria fazer esses resumos.

millie! Tá pegando o café para senhor gatão é?? - noah fala vindo em minha direção e rindo.

sim sr.noah, tô pegando uma xícara pra o senhor wolfhard. - sorrio e dou uma risada, logo o mesmo assente fazendo uma xícara de chá pra ele.

não me chame de sr mulher, eu sou mais novo que tu só dois anos. - diz convencido e eu o olho surpresa, ainda botando um pouco de açúcar no café do meu chefe.

Senhorita millie eu pedi para pegar uma xícara pra mim, não ficar conversando! - ao pensar no mais alto ele aparece, me fazendo fechar os olhos fazendo uma careta. 

eu tava perguntando pra ela oque ela tá achando de trabalhar com um cavalo ignorante que você é Finn. Porquê sinceramente, se essa mulher passar um mês trabalhando pra você é muito. - o schnapp fala cínico e o wolfhard revira os olhos.

Tá não mim interessa o que você e a minha secretária tava conversando, e traga logo meu café millie. - ele fala e eu assinto, o mesmo entra e me deixa sozinha com o noah novamente.

ele é meio bravo mas ele é uma pessoa maravilhosa, pode ter certeza. -  o noah fala
e eu dou uma risada nasal. Tô vendo.

bom, a conversa tá boa mas eu tenho que ir pra não ser despedida no mesmo dia que comecei. - falo é meu amigo assenti rindo e vai para sua sala que era de frente ao do meu chefe, já eu vou para a sala do homem que acabou de reclamar comigo minutos antes atrás.

com licença, senhor wolfhard? - bato na porta logo entrando e deixo sua xícara na sua grande mesa, que eu não vou mentir que imaginei muitas coisas em cima daquela mesa... millie, paro.

obrigada millie, pode ir. - ele fala pegando a xícara e tomando um gole, me fazendo sair dos meus pensamentos impuros.

nego com a cabeça, peço licença e saio da sua sala e vou para a minha mesa. me sento na cadeira giratória e começo a fazer esse resumo.

Depois de alguns minutos termino o resumo é mando para o e-mail do meu chefe. me levanto indo em direção da cafeteira é uma mulher loira me para.

Bom dia, o senhor wolfhard está na sua sala?? - a mulher me pergunta e e eu respondo.

sim, ele está mas desculpa, quem é você?? - eu pergunto e a mulher sorri.

Eu sou a secretaria do senhor schnapp, ele mandou eu levar alguns papéis para o senhor wolfhard. vc é a secretaria dele não é?? - ela fala apontando pra mim e eu assinto. 

sim eu sou, vc quer que eu leve para ele?? - eu falo e ela assente rapidamente.

claro! Me ajudaria muito, e aah, sou a Iris apatow, seja bem vinda. - a mesma fala sorrindo e eu dou uma risada negando retribuindo o sorriso.

prazer Iris, eu sou millie, agora irei levar esses papéis que vc tem que entregar pra o finn, até mais tarde! - eu falo e ela sorri e logo vai pra sua mesa.

Entro na sala com cuidado e o homem olha pra mim com a cara confuso.

desculpa interromper, a secretária do senhor schnapp mandou eu dar para o senhor esses papéis. - eu falo e o mesmo assente pegando das minhas mãos e analisando-os.

Hm obrigada, E antes que eu me esqueça, depois do almoço vc vai para a minha casa. -  ele fala e eu engulo seco, assentindo rapidamente e saio do sua sala.

𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝗯 𝗯𝗼𝘀𝘀 - Fillie.Onde histórias criam vida. Descubra agora