capítulo 7

3.2K 212 158
                                    

Millie POV

chegou o final de semana, tava pensando em chamar a íris para agente ir tomar um café no Starbucks, pra conversar ou ficar o dia todinho maratonando alguma série sla mais fui tirada dos meus pensamentos com alguém me ligando - alô? Quem é? - falo e escuto a voz da iris logo a seguir - sou eu millie, a íris mulher! - ela fala e eu rio - ataaa kkkk, mais pq tá me ligando? - eu falo e a mesma responde - tava pensando em agente ir pra uma balada, se divertir sabe.... E eu vou levar minhas duas amigas, Beatriz e a Samily - ela fala e eu franzo o cenho - tá bom, eu não tenho nada pra fazer essa noite mesmo só ia ficar maratonando rsrs, mais que hora são essa balada? - eu falo e a mesma responde - são as 8:00, te encontro na frente da empresa pode ser?? - ela fala e eu assinto - tá miga, pode sim. Eu tenho que desligar agora miga até mais bjo - falo e a mesma desliga - ok, vamos assistir alguma série e fazer alguma coisa pq ainda são 4:30 - falo pra mim mesma - ok, então vamos maratonas Riverdale e depois Stranger things - falo e me assento no sofá e ligo a Netflix.

Termino de assistir, e vou ver o relógio - merda! Já e 6:47! Eu tenho que me arrumar pra balada! - falo e corro pro meu quarto e entro no meu banheiro e vou tomar banho. - que roupa eu vou? - falo olhando pro meu closet - aaaah já sei! Vou bem ousada hoje, esse vestido tá ótimo - falo pegando o vestido preto.

( Foto do vestido )

visto o vestido e me olho no espelho - eeeh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

visto o vestido e me olho no espelho - eeeh... Tá bom, estou gostosa e bonita e é isso que importa - falo e vou arrumar meu cabelo. Arrumo meu cabelo deixando ele solto e com uns cachos na ponta - prontinho, agora só falta a Make - falo e vejo a hora do celular - meu deus! Já são 7:32! Eu tenho que terminar logo - falo e faço uma Make bem simples e boto um batom vermelho e faço um delineado gatinho - pronto! Estou pronta, só falta chamar o Uber - falo e chamo o Uber - desço e o Uber já chegou e entro no carro - pra empresa wolfhards por favor - falo e o motorista assenti e me leva até a empresa. - chegamos senhorita. - ele fala e eu assinto e lê dou o dinheiro.

Saio do carro e dou de cara com o grande prédio onde trabalho e a íris na frente da porta me esperando - millie! Pensei que não ia vim menina! - ela fala e eu rio - E claro que eu ia vim né miga? Não ia perder, mais cadê suas amigas?? - eu falo e a mesma revira os olhos de uma forma engraçada - estão esperando agente lá já vamos - ela fala e eu assinto e fomos para a balada.

Iris!!! - uma das meninas falam correm pra abraçar a menina ao meu lado - vc e millie? Sou samily, prazer - uma menina loira e muito fofa com um sorriso gentil se apresenta pra mim - sim, sou millie - retribuo o sorriso - E eu sou bia, a mais animada dessas duas aiii - uma morena se apresenta sorrindo - Então? Vamos curtir? - samily fala e entrando na balada e logo nos três entramos.

( Se tiver erros de ortográfia me desculpem💔 )

Foto de Beatriz (bia)

Foto de Beatriz (bia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto de samily

Foto de samily

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝗯 𝗯𝗼𝘀𝘀 - Fillie.Onde histórias criam vida. Descubra agora