SIM, QUEM É VIVO APARECE E EU FINALMENTE ATUALIZEI A PORR@ DESSA FANFIC, desculpem a demora manass🤡 mais aí está KKKK
MILLIE POV'S
estava revendo alguns e-mails na minha mesa até que o Noah sai da sua sala e vem até mim, fazendo eu franzer o cenho.
Millieeee, garota EU JA FALEI QUE VC TA GATA NESSE SEU BLAZER? - ele fala do nada, ele queria alguma coisa. Eu sabia.
O que vc quer Schnnap? - falo debochada e o mesmo finge ficar ofendido e bota um cabelo imaginário atrás da orelha tímido, fazendo eu rir.
Poxa, que groussa, só queria enaltecer a beleza da minha melhor amiga genti - e fala inocente e eu cruzo os braços em resposta.
Vai logo Noah, eu tô ocupada agora, tenho que rever essa porra desses e-mails e mandar pro finn. - falo e o mesmo arregala os olhos ao ver o jeito que eu falei.
GAROTA, TE QUE TOMAR UM MARACUGINA PRA FICAR MAIS CALMINHA - ele fala debochando e eu reviro os olhos tentando manter minha figura professional. O QUE tava difícil.
Enfim, eu quero saber se cê vai pra um almoço com o finn no domingo e eu - ele fala direto e eu arregalo os olhos. como assim?
Almoço? Como assim almoço? - falo confusa e o mesmo revira os olhos, sentando no vidro da minha mesa.
Se tu quebrar esse vidro, a culpa vai ser minha PESTE! - falo e o mesmo não liga, continuando a falar.
Aaah, foda-se, o finn é o dono mermo. Continuando, é um almoço que a família dele tá fazendo e eu preciso que cê vá - ele fala simples e eu balanço a cabeça negando essa ideia.
Pra que eu preciso ir? - pergunto e o mesmo revira os olhos sem paciência, fazendo eu rir.
OOOOR MULHER, eu preciso que tu vá pq eu vou toda vez com o finn, vão achar que ele é viado , e ele quer que cê vá também - ele fala a última frase malicioso, fazendo eu imediatamente dar uma corada.
TA TÁ INFERNO, EU VOU! - falo e o mesmo dá uns pulinhos de animação e eu rio em seguida.
Era mesmo uma boa ideia eu ir pra esse almoço?
Tinha acabado de largar quando esbarro em alguém.
Aah, desculpa foi mal.. - falo e quando viro era ele.
Aidan, meu antigo melhor amigo.
Aidan!? Quanto tempo! - falo e abraço o mesmo que arregala os olhos e sorri pra mim, ele não tinha mudado nada!
Mills! Garota cê tá linda hein? Puta que pariu - o mesmo fala olhando de cima a baixo pra mim e eu rio.
Para que eu sou timidaah, cê sabe - falo e o mesmo debocha, fazendo eu rir.
Mais voltando, oq cê tá fazendo aqui em NY? Cê não tava na Califórnia menino? - falo e o mesmo sorri, o mesmo rosto de criança tava ali, um pouco mais alto e com os cabelos curtos do mesmo jeito. (Igual o do five KK)
FALOU CERTO, eu tava, agora vim pq queria conhecer a grande New York. Mas cê sabe que eu não deixo minha Califórnia por nada KKK - o mesmo rir e eu rio assentindo.
Simm, vc não quer ir lá pro meu apartamento? Assim a gente conversa - falo e o mesmo bota a mão na bochecha pensando.
Não sei... - o mesmo fala e eu revirou os olhos. Chato.
AAaaaa vai por favor, a gente não se vê a tanto tempo... - falo fazendo bico e o mesmo sorri pra mim assentindo e logo pulo em cima dele.
Garota, cê é pequena mais ainda é pesada viu?! - o mesmo fala cínico e eu reviro os olhos dando uma tapa no braço do mesmo fazendo ele fazer uma cara de choro. DRAMA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝗯 𝗯𝗼𝘀𝘀 - Fillie.
Fanfictionapós acabar a faculdade, millie Bobby brown consegue arrumar um emprego sendo secretária pessoal do milionário e mafioso Wolfhard. bonita e outras qualidades, millie acaba chamando atenção do homem mais gato do ramo de investimentos.. Um simples tra...