Avisos

442 44 110
                                    


Bom, não é necessário ler esse "capítulo" para entender a história,  mas seria interessante para ter noção de algumas coisas antes kk.

 ⭐ É o meu primeiro livro, então obviamente preciso evoluir muito para escrever uma boa história, mas vou me esforçar para entregar meu melhor :) 

 ⭐ A personagem principal é uma mulher transgênero (insira música dramática e expressões surpresas aqui :o ) e isso será abordado de vez em quando durante o enredo.

 ⭐ Nenhum personagem é perfeito e suas opiniões não necessariamente são as minhas opiniões.

 ⭐ Não pretendo escrever smut, no momento a fic ainda é recomendável para todos os públicos, mas reservo a opção de talvez adicionar em algum momento, se eu achar que é necessário.

 ⭐ Apenas a caracterização é baseada nos famosos que usei como inspiração, de resto, são todos criados da minha mente.

 ⭐ Eu absolutamente AMO Gilmore Girls, então vocês provavelmente encontrarão diversas referências/inspirações ao longo da história.

⭐ Eu criei uma playlist no Spotify com as músicas que foram citadas, se alguém estiver interessadx:

https://open.spotify.com/user/laarih_/playlist/139WwcS664pY1IfjxJxQ0m?si=8Yhh3YgLSP6VJbsEpWWDcg


 Acredito que seja apenas isso, qualquer coisa, se for preciso, irei adicionando mais aqui.

 O próximo "capítulo" é a apresentação dos personagens.

Girl From MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora