15. ...The Heartbreak Prince (Parte II)

60 9 75
                                    

Eu dei algumas voltas na linha do tempo nesses dois últimos capítulos. Espero que tenham conseguido entender tudo kkskas

Obs: Importante avisar também que, na segunda metade deste capítulo, os diálogos podem ser gatilhos para algumas pessoas. Contém abuso psicológico vindo de um personagem secundário para com um personagem principal e, também, uma breve menção à uma agressão física passada. 

Não é nada gore ou extremamente dark, mas pode ser um tanto desconfortável de se ler, eu sei que para mim é kk

Então, novamente, quero enfatizar: Suas identidades são válidas, vocês são perfeitos do jeito que são, mesmo com seus problemas e suas inseguranças. Procurem ajuda se necessário, busquem apoio e, do fundo do meu coração, desejo que vocês não desistam, pois suas vidas importam muito!

 Procurem ajuda se necessário, busquem apoio e, do fundo do meu coração, desejo que vocês não desistam, pois suas vidas importam muito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alison agia com uma certa agressividade a noite inteira com ele. Não lhe ouvia, revirava os olhos, fazia exatamente tudo ao contrário do que dizia à ela e o respondia sempre com ironia, quando não tentava o calar com bebida.

     Chegou em um ponto na madrugada em que havia simplesmente desistido de manter-se próximo. Com o álcool fazendo tudo ao seu redor girar vagarosamente, e então desacelerar rapidamente, sentou-se sobre um toco de madeira sujo e a encarou de longe. Tentou avisar da chuva que estava vindo ao notar algumas gotas pingando aqui e ali. Ninguém deu ouvidos. Bufou.

     Estavam próximos ao lago em que, de vez em quando, ele e a moça na qual lhe evitava a noite toda, vinham sozinhos para passarem diversas tardes juntos. Nadando, deitando preguiçosamente sobre uma toalha no chão, namorando e até contemplando cada mínimo detalhe um do outro.

     Eram apenas lembranças agora. Observou aquela aglomeração, devia passar de 20 pessoas amontoadas na beira da água, ou espalhadas entre as árvores, bebendo sem parar, conversando, trocando amassos, fumando cigarro ou maconha, dançando e pulando em volta da fogueira. Se sentia indisposto a participar daquilo.

     Estava 'emburrado'.

     Naomi já tinha partido com alguma garota, assim como Josh também simplesmente havia sumido. Rose estava encantada por um garoto de cabelos longos e coberto de tatuagens, ficou ao lado dele o tempo inteiro, que fazia manobras em sua bicicleta para tentar impressioná-la. Nia e o namorado, Finn, estouravam bombinhas e rojões perto da fogueira, fazendo Alison bater palmas e gargalhar com as mini-explosões.

     Seu penteado desmanchava-se aos poucos, criando uma confusão de mechas soltas para todos os lados, seu nariz franzia ao dar risada, o rosto enrubescia com a bebida e com a agitação, e o vestido tinha algumas manchas de terra. Não conseguia evitar, os cantinhos dos lábios repuxavam para cima discretamente, sorrindo com o vislumbre que estava tendo do paraíso.

Girl From MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora