O café da manhã está quieto e sossegado, Alison está comendo, Isaac está concentrado lendo o seu jornal local que ele ainda assina, mesmo podendo acessar todas as últimas notícias online, e Lauren está no quintal dos fundos ouvindo música enquanto termina os últimos detalhes nos bancos.
— Quando a lua acerta seus olhos como uma grande fatia de pizza... isso é amore? — A mais nova quebra o silêncio — Mas isso não faz nenhum sentido... — Concluiu segurando um pedaço de bacon e Isaac reflete um pouco antes de levantar o olhar do jornal para a sua filha e responder com as sobrancelhas franzidas:
— No que você tem pensado nos últimos... — Checou o seu relógio de pulso antes de finalizar — Vinte minutos?
— Muitas coisas. Mas resumidamente... "Poderoso Chefão", Itália, pizza, Lady Gaga, e por fim "That's Amore"...
— Lady Gaga? — Perguntou confuso.
— Ela é cantora, e ítalo-americana...
Por fim ele dá de ombros e oferece a página de entretenimento e estilo de vida para que a moça possa se distrair com alguma coisa, e a calmaria se reinstaurou novamente por alguns minutos, até que Lauren entra pela porta dos fundos interrompendo a quietude outra vez:
— Terminei o primeiro banco e ele está lindo! Daqui a pouco começo o segundo, o que vocês estão fazendo?
— Lendo... — Seu marido diz sem tirar os olhos das notícias e ela bebe um pouco do seu café.
— Ouch! Que péssima semana para ser Virginiano — Alison anunciou abaixando sua folha um tanto espantada.
— Deve ser o planeta deles... ou a casa? Eu não faço ideia — Lauren deu de ombros.
— Ou talvez isso não signifique nada porque signos não existem... — Isaac se pronunciou um tanto desinteressado, fitando as duas por alguns segundos, porém logo volta a sua atenção para a gazeta após notar as expressões julgadoras que elas fizeram.
— Ele é de Capricórnio — A mãe concluiu.
— Faz sentido — E a filha adicionou reflexiva fazendo o homem suspirar.
— Olá?! Já estão acordados?! — Uma voz surgiu do hall de entrada.
— Mãe? Está fazendo o que aqui?!
— Eu não posso mais visitar a minha família, Lauren? Você quer que eu saia? — Emma Rodwell aparece no final do corredor tirando seus óculos escuros, sofisticada como sempre.
— É claro que pode, mãe, estou apenas surpresa, só isso — Respondeu conformada.
— Eu sei que posso, não pensou mesmo que eu iria embora, pensou? — A mais velha diz com humor e Isaac deixa escapar um riso contido, murmurando que "não" enquanto vira a página do jornal — Eu estava na minha aula de Yoga e quis dar uma passada por aqui, como vocês estão? — Ela cumprimenta a todos e Alison se levanta para abraçá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl From Mars
RomanceAlison Rodwell sempre foi apaixonada por comédias românticas e contos de fadas e, logicamente, sempre desejou que pudesse ser a protagonista de sua própria história de amor. Porém, ao descobrir que a vida não é como nos filmes e nas músicas melosas...