08. I Will Always Love You

105 15 275
                                    


Aviso: Nesse capítulo há menção a uma crise de Disforia/Ansiedade.

Gostaria de lembrar a todos que por acaso estiverem lendo isso, de que suas identidades são totalmente válidas e vocês não precisam se encaixar em um padrão imposto pela sociedade cisnormativa.

Cada um possui suas inseguranças e seus obstáculos, não hesitem em procurar por ajuda quando precisarem. 

Vocês não estão sozinhos nessa, por favor não desistam.

A Segunda-Feira veio, arrastando consigo a ressaca da festa pelo segundo dia consecutivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Segunda-Feira veio, arrastando consigo a ressaca da festa pelo segundo dia consecutivo. Aquele final de semana fora um tanto agitado para a jovem que agora se encontra à mesa da casa dos seus pais, com o rosto entre os cotovelos, e as mãos segurando a parte traseira de sua cabeça, onde sentia os fios de cabelo embaraçados sobre seus dedos.

     Manteve-se nesse estado caótico por um bom tempo, transitando entre cair no sono e despertar subitamente alguns minutos depois, limpando um pouco de saliva que escorria no canto da boca.

     Até continuaria no mesmo ciclo, mas o barulho da porta de entrada se fechando chamou a sua atenção, ainda que permanecesse com a testa colada na superfície dura. Em seguida ouviu passos que vieram do corredor até que por fim a voz de Lauren soasse estridente ao seu lado:

     — "Boom dia Vietnã!"  — Exclamou, ouvindo um resmungo incompreensível vindo de sua filha — Uau, você está ótima!

     Alison levantou o rosto ao sentir um cheiro forte de comida e pôde enxergar sua mãe colocando sacolas na sua frente:

     — O que é isso? — Perguntou sentindo seu estômago protestar e a luz do Sol vindo direto da porta de vidro lhe acertar como um soco.

     — Comida para ressaca — Respondeu tirando tacos, sanduíches de bacon, burritos e uma garrafa com suco de laranja — Você tem um pouco de... hm... — Indicou o canto do lábio inferior, fazendo a outra limpar a baba usando sua manga da blusa — Encantador... 

     — Eu estava mesmo precisando, obrigada — Agradeceu pegando um dos sanduíches enormes.

     — Sem problemas. Sabe, eu acho gratificante poder ajudar a minha filha a se recuperar de uma bebedeira no dia seguinte. Na verdade, é tudo que eu sempre sonhei... — Mal terminou de falar quando Emma apareceu, resmungando tão conturbada quanto sua neta na entrada da cozinha — Ah sim, eu esqueci de dizer... a minha filha e a minha mãe. Ou eu deveria chamá-la de "Lady Marmalade"? Bom dia! — Sorriu irônica para as duas.

     A mais velha, que não deu ouvidos as provocações, arrastou-se até a mesa juntando-se a Alison, era como se seu corpo tivesse acordado, mas seu espírito ainda estivesse sobre a cama, dormindo.

Girl From MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora