É o último capítulo de Natal gente, eu jurooo kkkskaska
Enquanto acompanhava os comentários do capítulo 5, notei que alguns de vocês curtem signos, então antes de começar, se vocês tiverem interesse nesse assunto, vou deixar abaixo os signos de alguns dos personagens. Me digam o que vocês acharam e se adivinharam algum certo:
⭐ Alison - Aquário ⭐
⭐ Lauren - Gêmeos ⭐
⭐ Isaac - Capricórnio ⭐
⭐ Edward - Sagitário ⭐
⭐ Gigi - Áries ⭐
⭐ Emma - Sagitário ⭐
⭐ Thomas - Leão ⭐
⭐ Gianni - Escorpião ⭐
⭐ Nick - Libra ⭐
⭐ Naomi - Touro ⭐
⭐ Julie - Áries ⭐
Após deixar suas coisas no quarto de hotel alugado por apenas uma noite, Alison saiu pelas ruas de East Village, em Manhattan, à procura da cafeteria que havia anotado em seu "smartphone". Não sendo muito boa com direções, precisou recorrer ao "Google Maps", que lhe ajudou a encontrar o caminho com maior facilidade.
Para a sua sorte, a neve vindo do Norte só chegará pela região em, aproximadamente, alguns dias depois do Natal. Desse modo, nenhum vôo partindo de Detroit foi adiado ou cancelado até então, o frio ainda não se tornou tão rigoroso quanto o que enfrentava na metrópole em Michigan e as ruas ainda não estavam escorregadias.
Terminando de atravessar o Parque Tompkins Square, observou a placa que anunciava o nome do local e lembrou-se da música de mesmo título da banda Mumford And Sons, resolvendo tirar uma foto e postá-la nas redes sociais, fazendo-a perceber, imediatamente, o presente perfeito para o seu pai: Um disco!
Ainda estava um tanto atrasada com a sua lista de presentes para o feriado, porém, coincidentemente, situava-se em um dos bairros mais artísticos de Nova York, essa seria uma tarefa fácil que, no entanto, teria que fazê-la posteriormente, já que havia marcado na noite anterior de se encontrar com Nicholas no tal "Sidewalk" que ele indicou por mensagem. Por isso, apressou-se em adicionar a ideia ao bloquinho de notas virtual, que criara para lhe ajudar a se manter organizada.
Ele não foi muito específico em suas palavras e deixou tudo muito vago, mas afirmou que também gostaria de conversar com ela pessoalmente, o que foi o suficiente para despertar centenas de borboletas em seu estômago, mal sabe o que dizer à ele quando o momento chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl From Mars
RomanceAlison Rodwell sempre foi apaixonada por comédias românticas e contos de fadas e, logicamente, sempre desejou que pudesse ser a protagonista de sua própria história de amor. Porém, ao descobrir que a vida não é como nos filmes e nas músicas melosas...