Gente, um aviso:
Em um momento do capítulo, logo no início do diálogo entre Lauren e Alison, haverá um spoiler da nona temporada de "The Walking Dead", mas é bem rapidinho, jurokkkk.
É isto, espero que gostem <3
Terminando de atravessar o vasto estacionamento daquele hotel cassino, Alison se aproximou do carro aonde podia ver Gianni encostado e observou todos os detalhes que lhe chamou a atenção. O tornozelo direito cruzado por cima do esquerdo, fez a moça reparar em seus sapatos sociais perfeitamente lustrados, e o sobretudo bege escuro aberto lhe fez notar que o mesmo agora não usava gravata, destacando o peitoral regularmente malhado por baixo da camisa de botões sob medida. Uma das mãos, que estava próxima aos lábios, segurava um cigarro quase ao fim, fazendo-a perceber que não tinha conhecimento, até então, que o namorado fumava.
Por fim, encarou a expressão abatida dele, onde caíam algumas mechas onduladas que se desmancharam do seu penteado. "Não é a mesma coisa" sua mente sádica certificava-se de tocar na ferida.
Olhar para o rosto do jovem italiano, trouxe uma sensação estranha que atravessou o peito da morena como uma flecha, que a fez perceber logo o que estava muito óbvio para os dois, mas que nenhum deles se permitiram enxergar.
— Eu ganhei um presente de Natal... — Encostou ao lado do rapaz, que abaixou a cabeça e jogou o cigarro no chão, antes de pisar em cima dele e pegá-lo para jogar fora depois, o que foi muito estranho para ela, imaginando que, talvez, ele fumasse de vez em quando ou então sempre que não estivesse por perto — Eu ainda não abri, mas parece bastante sofisticado... — Ela praticamente abraçava os embrulhos com sobremesas na frente do corpo enquanto falava. Ouviu um suspiro melancólico e franziu os lábios, pensando no que dizer — Sabe... o hóquei lá é tipo... o esporte nacional deles. E você ama hóquei, não ama?
Ainda um pouco receoso, ele virou o rosto lentamente em sua direção, perguntando baixinho:
— Você está tentando tornar o Canadá mais atrativo para mim?
— É o país de onde veio a Céline Dion! — Tentou convencê-lo.
— Não sou muito fã de Céline Dion... — Respondeu franzindo um pouco as sobrancelhas, "Eu também não" ela disse.
Alguns segundos depois, porém, exclamou animada:
— Shania Twain! Eu amo aquela mulher, e ela é canadense! — "Você gosta de música 'country'?" Ele questionou com curiosidade — É um "guilty pleasure" em que eu não me sinto tão culpada assim... Na verdade, houve uma vez em que eu dancei "Any Man Of Mine" na escola. Usei umas botas fabulosas naquele dia — Suspirou lembrando-se rapidamente da sua infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl From Mars
RomanceAlison Rodwell sempre foi apaixonada por comédias românticas e contos de fadas e, logicamente, sempre desejou que pudesse ser a protagonista de sua própria história de amor. Porém, ao descobrir que a vida não é como nos filmes e nas músicas melosas...