Walk Like an Egyptian (Epílogo I)

32 7 74
                                    

Quem assiste os desfiles de moda sem muito conhecimento de como esse mundo funciona, costuma não ter muita noção de toda a preparação e correria que há por trás da produção glamourosa, que geralmente dura poucos minutos, mas, depois de anos, no en...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem assiste os desfiles de moda sem muito conhecimento de como esse mundo funciona, costuma não ter muita noção de toda a preparação e correria que há por trás da produção glamourosa, que geralmente dura poucos minutos, mas, depois de anos, no entanto, Alison já acompanhou todos os processos que envolvem a pesquisa, a criação, a produção e o lançamento de uma grife, marca ou editorial de moda, seja ela grande ou pequena.

     No momento, ela observava Kevin Yung subir na passarela e usando, ao contrário das modelos, um conjunto de moletom simples e completamente preto, como o de costume, sorrindo e acenando para a plateia que era, em sua maioria, nomes de peso. Celebridades, 'blogueiros', cantores, atores famosos, 'socialites', entre outros possíveis compradores, que foram convidados à assistirem a atual edição do New York Fashion Week, ou pagaram uma 'nota' para presenciarem o evento tão importante e conceituado.

     Já tendo participado de diversas ocasiões parecidas, e sendo esta a sua terceira edição do NYFW, o ritmo acelerado em que as coisas funcionam tornou-se habitual, ainda que sua barriga gelasse da mesma forma, e o suor escorresse levemente, ou as mãos tremessem à medida que o coração batesse depressa. 

     Nesta noite, em especial, uma das peças exibidas em cores sóbrias e um design clássico, porém moderno, fora assinada por ela própria, em conjunto com o estilista renomado, por isso, os sintomas se intensificaram um pouco mais. O mundo assistiu uma criação sua passar por aquele palco em questão de segundos, mas que fizeram toda a diferença para ela e valeram muito a pena, e pensar que Kevin Yung abraçou algumas de suas ideias, assim como de outros assistentes que fizeram parte deste trabalho, sentia-se nas nuvens.

     Sorrindo com a realização, deu meia-volta e seguiu até as modelos, junto com os seus colegas de equipe, levando água, separando e organizando cada roupa com cuidado e oferecendo qualquer ajuda que fosse necessária. O estilista, sorrindo educadamente, voltou para os fundos, dessa vez seguido por um grupo de jornalistas, influenciadores digitais, críticos e algumas celebridades, para cumprimentá-lo e dá-lo os parabéns, onde o mesmo respondia à todos calmamente.

     Até pensou em ir até ele e fazer o mesmo, mas, com a quantidade de pessoas, achou melhor deixar para outra oportunidade e partiu em procura de um local aberto, já que em alguns instantes os corredores estarão um caos.

     Acenou para os modelos, estilistas, fotógrafos e todas as outras pessoas que encontrou no caminho que fazia em direção as escadas. Embora ainda usasse o seu crachá de identificação, já transitava pelo edifício com muito mais facilidade, ao contrário da primeira vez, em que havia se perdido completamente.

     Chegando no terraço, precisou vestir o seu sobretudo xadrez tartan preto e vermelho, que carregava junto com a bolsa. Embora já não se vê mais qualquer sinal de neve pela metrópole, a temperatura baixa ainda permanece intacta em Fevereiro, faltando apenas algumas semanas para começar a mudar. Apesar disso, sentiu-se satisfeita com o "ar puro" que, mesmo sendo o da cidade grande, pelo menos não tinha mais cheiro de suor e laquê.

Girl From MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora