Em seguida do que pareceram horas naquele beijo, Alison desfez o contato bruscamente, sentindo como se acordasse de um transe profundo, afastando-se afetada pelo ocorrido.
— Me desculpa — Pediu mantendo uma distância segura entre os dois.
— Fica calma, não foi nada demais — Tentou tranquilizá-la.
— "Não foi nada demais"?! — Exclamou distanciando-se um pouco mais.
— Quero dizer, foi. Mas eu não quero que você se desespere por causa disso, por favor — Aproximou-se, mas a jovem desviou dele correndo de volta para o salão, após dizer:
— Eu preciso ir!
O outro tentou chamá-la, na tentativa de impedir que a mesma fugisse levando o seu coração consigo, mas já era tarde, a garota percorria de volta todo o caminho que fez anteriormente, repreendendo-se mentalmente pelo que acabou de acontecer, e por estar correndo outra vez de salto alto e vestido longo pelo gramado, o que não é uma boa combinação a se fazer.
Parando para controlar a respiração e tentar tirar um pouco da sujeira dos sapatos, tentou deixar de lado momentaneamente o que houve, para que ninguém desconfiasse da estupidez que fizera.
Entrou silenciosamente e sentou-se à mesa onde estavam seus pais, e também Emma e Gianni, ouvindo o discurso que Robert fazia aos noivos, este que já se encerrava, fazendo todos brindarem após levantarem suas taças.
— Onde você estava? Está tudo bem? — A pergunta veio de Gianni sentado ao seu lado, colocando a mão direita em seu joelho, verdadeiramente preocupado.
— Sim, claro. Eu só precisei tomar um pouco de ar — Forçou um sorriso para o namorado, não soou muito convincente, mas pareceu ser o suficiente por ora. Por fim, segurou sua mão por cima de sua perna, tentando passar confiança no que disse.
Lauren observava tudo atentamente... atentamente até demais.
Foi repreendida por Isaac, que pediu de maneira discreta para que fosse mais sutil, mas a mulher não conseguia evitar, sentia-se incomodada com toda a situação, gostaria que pudesse intervir nesse exato momento e obrigar a sua filha a dizer o que esta acontecendo e como poderia ajudar.
"Mas não posso" lembrou-se, respirando fundo antes de se levantar para fazer o próximo brinde.
O discurso foi engraçado e carinhoso, mas Alison não conseguia se concentrar muito bem nas palavras lindas e amáveis de sua mãe. Pois tinha Nicholas, que havia chegado há pouco tempo, sentado à mesa do outro lado do salão, deixando-a inquieta enquanto a fitava intensamente.
Também reparou na namorada do rapaz, sentada ao seu lado, percebendo a maneira como os dois estavam agindo, e isso a fez dirigir seu olhar para frente imediatamente, sentindo-se um lixo traidor, fazendo seu rosto pegar fogo com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl From Mars
RomanceAlison Rodwell sempre foi apaixonada por comédias românticas e contos de fadas e, logicamente, sempre desejou que pudesse ser a protagonista de sua própria história de amor. Porém, ao descobrir que a vida não é como nos filmes e nas músicas melosas...