04. Thirteen

187 32 429
                                    

Tic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tic... tac...

     O ponteiro do relógio acima do quadro negro parece estar tão devagar que Alison tem a impressão de que vai começar a girar ao contrário. São 14h50 e a aula acaba em dez minutos.

     Dez minutos, não deveria demorar tanto, mas parece que estes serão os mais longos dez minutos da sua vida, que droga! 

     Alison volta a atenção para o rabisco que está fazendo na sua mesa, é uma caricatura exagerada do diretor, ou como prefere chamá-lo, do "ditador de merda", antes era "porco nazista", mas o nome lhe rendeu uma advertência e suspensão, não que com esse seria diferente, mas agora o apelido fica apenas para sua imaginação.

     — Alison, você pode, por favor, parar de rabiscar a sua carteira? — A professora adverte entediada e volta a lixar as unhas, que era o que estava fazendo.

     A Senhora Stewart é quem leciona Geografia, uma mulher bastante vaidosa que sempre aparece bem vestida e maquiada, mesmo de manhã, ela ainda aparece extremamente produzida, com seus cílios postiços, salto alto, penteados impecáveis e seu colar de pérolas que deixa tudo ainda mais elegante. 

     Fez o que a mulher mandou e apagou a sua obra de arte, verificando o horário outra vez: 14h53, MEU DEUS! 

     Ele revira os olhos e desliza pela cadeira como se estivesse morrendo da maneira mais trágica possível. A Senhora Stewart o observa com um olhar divertido e se pronuncia novamente:

     — Deixa de drama, garoto, já já o sinal vai bater e você vai poder ir embora... e eu também — E voltou sua atenção para as unhas de novo.

     "Garoto" foi a única coisa que prendeu a atenção de Alison, o substantivo masculino é estranho para o mesmo, como se não fizesse parte de quem ele é, da sua identidade. O estômago chega a revirar com a maneira que é chamado, como se seu corpo inteiro rejeitasse o tratamento, não se identifica como um menino, muito menos quer ser um homem. No entanto, leu na internet sobre pessoas Transgênero, e que era possível transicionar para o gênero na qual você se identifica.

     Alison não poderia ter ficado mais contente com a informação, ele quer muito isso, só não sabe como é que vai falar com os seus pais, tem medo de como eles irão reagir e...

     Sua linha de pensamento é interrompida quando algo chama sua atenção, algo não, alguém. 

     Ele está sentado na segunda mesa da fileira da porta, e sente o olhar de algum indivíduo o secando INTENSAMENTE  do seu lado esquerdo. Ao que parece, na fileira da janela.

     Quem poderia ser? Ele não faz ideia, Alison não lembra o nome de quase ninguém, nem presta muita atenção nos seus colegas da escola, poderia ser qualquer um.

Girl From MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora