11. Winter Wonderland

91 14 191
                                    

Oi meus chuchus. Eu fiz uma playlist no Spotify com todas as músicas citadas até agora, também irei atualizando nos próximos capítulos.

Caso alguém se interesse, se chama 'Girl From Mars' e este é o link:

https://open.spotify.com/user/laarih_/playlist/139WwcS664pY1IfjxJxQ0m?si=9rHG6DKlRYOeAhs7irXEqQ


O tempo passa rápido quando paramos de contar e focamos em uma rotina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo passa rápido quando paramos de contar e focamos em uma rotina. Estações do ano vêm e vão em um piscar de olhos, e quando menos percebemos, os dias se passaram como minutos, e os minutos se passaram como segundos.

     Como uma fina camada branca e fofinha que cobre as ruas, os carros, as casas do subúrbio, assim como os grandes edifícios do centro e os galhos secos das árvores que estão todas dormentes, a neve que cai neste crepúsculo suave, envolve toda a região sudeste do estado de Michigan, denunciando a chegada do inverno frígido que em breve atingirá a metrópole.

     Conforme os postes se acendiam para espantar a escuridão, os enfeites e as luzes coloridas os acompanhavam, criando uma atmosfera mágica em Detroit. 

     Alegrando as ruas do centro, haviam diversas atrações festivas e temáticas de fim de ano, como a pista de patinação no gelo, a casa do Papai Noel, onde um sujeito fantasiado com o clássico traje vermelho e uma barba falsa grisalha, alegrava as crianças com doces, palavras gentis e fotos para recordação.

     Encontram-se, também, barracas com comidas e bebidas quentes, e passeios de trenó ao redor da praça, onde fica a tradicional Árvore de Natal, iluminada para encantar todos os que passarem por ali.

     Ao redor desta região, em um dos prédios residenciais, Julie equilibrava-se em cima de um banquinho no meio da sala, ao passo que pendurava enfeites natalinos no ventilador de teto. Sobre a mesa de centro, seu smartphone tocava alguma música Pop temática, que ela cantava com vigor.

     Sua decoração, no entanto, foi interrompida momentaneamente quando, de maneira brusca, entrou uma montanha de tecidos, cadernos, pastas, cabides e uma bolsa suspensa no braço da corajosa que teve que carregar aquilo tudo por oito lances de escadas. 

     Cambaleante, ela seguiu até seu quarto, onde despejou suas coisas na cama. 

     — O Sr. William ainda não mandou consertar o elevador — Ela encostou na parede para recuperar o fôlego. "Quem é o Sr. William?" a amiga perguntou confusa — O nosso síndico? — Respondeu com uma pergunta retórica, enquanto fechava a porta da sala e seguia até a cozinha para pegar uma garrafinha com água.

     — Ah... o Billy! — A amiga sorriu ao reconhecer o homem de quem a outra falava, esta que franziu as sobrancelhas quando ouviu o apelido:

Girl From MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora