Voltei, finalmente, com mais um capítulo. Falta pouco para o final e eu estou muito ansiosa!! Mas antes, gostaria de deixar um recadinho importante:
Estou postando este capítulo no meio de setembro, e como muitos (imagino que todos) sabem, é o mês do Setembro Amarelo, período usado para incentivar o diálogo em relação à saúde mental e prevenção ao suicídio. Sendo um assunto muito importante (e sim, que deve ser abordado não apenas durante o mês de setembro), gostaria de, mais uma vez, lembrá-los de que vocês não estão sozinhos. Qualquer pessoa que tenha depressão, ansiedade, que pensa em cometer o suicídio, que enfrente algum tipo de transtorno, e pessoas que estão passando por problemas no geral: por favor, não hesitem em procurar ajuda, a sua vida vale muito.
Não sou a melhor pessoa para falar sobre isso e sei que esse assunto deve ser tratado com muita empatia e sensibilidade.
Eu desejo muita força para cada um que possa estar lendo isso, porque não é fácil, e eu sei bem disso, gostaria de poder abraçá-los e guardá-los em um potinho, longe de tudo de ruim que existe nesse mundo, mas no momento, só posso dizer que eu acredito em vocês, que todos merecem o amor, a felicidade, o respeito e a dignidade.
E se alguém em algum momento da sua vida não o tratou da maneira que deveria. Que te agrediu, te abusou, te diminuiu ou excluiu. O problema não está em você e a culpa não é sua.
Aqui tem um link para fatores de risco e sinais de alerta de que uma pessoa próxima à você possa cometer suicídio:
https://a0e38812-554e-49f8-abbd-a0342f167fe7.filesusr.com/ugd/c37608_b568254d9c4745b6a2a2598739c94776.pdf
Link para o CVV, o Centro de Valorização da Vida (O número é 188, mas existem outras maneiras de entrar em contato e procurar ajuda):
https://www.cvv.org.br/
PS: A Alison nesses dois capítulos estará se sobrecarregando fisicamente e mentalmente, isso não é saudável. Vocês precisam cuidar da saúde de vocês. Não quero que ninguém pense que eu romantizo essa ideia de: trabalhar/estudar até a exaustão para conseguir algo. Não acho que as coisas deveriam ser dessa forma para ninguém, e sei que a vida é muito injusta com uma grande parcela das pessoas que precisam dobrar esforços para conseguirem "igualar" com outras pessoas que são privilegiadas.
Se alimentem direitinho, bebam água e cuidem da saúde mental de vocês.
Epígrafe:
"Eu vou estar lá o tempo todo
Para pegar você quando cair
Quando você está comigo, baby
Bem, eu estou duas vezes mais alto
É quem você é para mim
E isso nunca pode mudar
Quando eu amaria você mais do que mais
De um milhão, bilhões, trilhões de milhas de distância
Eu vou te amar melhor quando estivermos
Cara a cara" Keegan Allen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl From Mars
RomanceAlison Rodwell sempre foi apaixonada por comédias românticas e contos de fadas e, logicamente, sempre desejou que pudesse ser a protagonista de sua própria história de amor. Porém, ao descobrir que a vida não é como nos filmes e nas músicas melosas...