Alerta de bebê! Repetindo: Alerta de bebê! Sejam gentis!
É isto. Boa leitura, curtam e comentem o que acharam <3 <3
Tudo parecia correr em câmera lenta, ele reparou. Desde que o primeiro sinal, o primeiro alerta os avisaram que a hora estava se aproximando, o mundo ao redor girou mais devagar. Enquanto descia as escadas com pressa, checou a lista que criara em sua mente, para garantir que não havia se esquecido de nada: A bolsa para a Lindsey, que já estava o esperando, a bolsa para a bebê, uma pasta com todos os documentos necessários, as chaves... estava tudo certo. Mas achou melhor revisar outra vez, tendo 100% de certeza que nada escapara de sua mente, continuando neste ciclo até chegar no seu carro e guardar tudo no porta-malas.
O seu SUV era, na realidade, um Jeep Wrangler usado de 2001, que havia juntado um ano de pagamentos, trabalhando na oficina de Isaac para que pudesse comprá-lo. Fora um ótimo negócio e, embora não seja lá o melhor carro familiar, ainda assim, considerando o preço que arranjara, tinha um bom espaço, com banco de trás e tudo.
Foi pensando nisso que, quando sentou-se no assento do motorista, lembrou-se que esquecera de trazer o 'Bebê Conforto'. "Droga! Esqueci da 'cadeirinha'!" resmungou desesperado, o assento estava sobre um local de fácil acesso, mas, com a urgência do parto, não conseguia raciocinar com muita clareza.
Considerou ir buscá-lo rapidamente, porém, antes que saísse do carro, Lindsey colocou sua mão sobre a dele, chamando a sua atenção com um toque repentino e delicado que normalmente não faria, contudo, notando a inquietação na forma de agir do rapaz, sentiu que seria necessário acalmá-lo um pouco.
— Nós temos tempo. Deixe para buscá-lo depois — Pronunciou-se com mansidão — Agora, por favor... respire fundo — Os dois inspiraram e expiraram juntos — E tenha calma, ou vamos ter um acidente até lá — Disse em um tom que fazia contraste com o aperto que dera em sua mão, quando sentiu mais uma contração dolorida, fazendo-a suspirar e segurar com a outra palma na região inferior da sua barriga.
Quando a dor desapareceu temporariamente, pouco antes de um minuto depois, ela anotou a duração em um aplicativo de celular, específico para isto, que carregava consigo desde que os intervalos começaram a ser mais constantes nas últimas horas, diminuindo para 10 minutos cada. Esses estão começando a vir em períodos mais curtos entre um e outro, ela comentou, e por esse motivo que ele não hesitou em dar a partida no veículo, para que não demorassem muito tempo no trânsito caótico de Manhattan, que necessita de um cuidado extra.
Durante o trajeto, à medida que mais contrações surgiam, assim como as dores, que voltavam com mais intensidade, Lindsey não se importava muito em cronometrar as pausas, pois o incômodo passava a aumentar gradualmente, de uma maneira em que nem percebia quando já estava deixando o seu smartphone cair em qualquer lugar do carro. O olhar preocupado que recebera, ela nem notou, tal como a voz, as perguntas, o caminho, os sons, tudo ficava mais abafado e distante, ao passo que tornava-se mais introspectiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl From Mars
RomanceAlison Rodwell sempre foi apaixonada por comédias românticas e contos de fadas e, logicamente, sempre desejou que pudesse ser a protagonista de sua própria história de amor. Porém, ao descobrir que a vida não é como nos filmes e nas músicas melosas...