22. Girl From Mars (Parte II)

41 7 75
                                    

Epígrafe:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Epígrafe:

 "Tempo, tempo místico
Cortando-me aberto, então curando-me bem
Haviam pistas que eu não vi?
E não é tão bonito pensar que
O tempo todo havia algum
Barbante invisível
Amarrando você a mim?" Taylor Swift

Em frente a área de desembarque, a jovem esperava os seus entes queridos com ansiedade. O pé batia incessantemente no chão, o lábio inferior era constantemente mordido e as horas na tela do seu celular eram checadas à cada minuto. "Estou me programando para ir vê-la. Vou pegar um avião para Detroit assim que eu puder" fora a mensagem recebida, horas antes, por Nicholas, e por esse motivo é que suas expectativas estavam altas, esperava que o rapaz viesse junto com a sua família e amigos, que aparecerão à qualquer momento.

     E então, para o seu alívio, sua preocupação sumiu, temporariamente, ao ver a sua mãe, com uma cara um pouco menos contente do que esperava, marchando dos portões de entrada, seguida por Isaac, um tanto atordoado, Emma, falando alguma coisa que parecia ser o motivo da cara feia de Lauren, Edward, Gigi, Naomi e sua namorada, com sorrisos contidos, como se achassem graça de alguma coisa.

     Alison, embora não tenha tido nenhum sinal de Nicholas, sorriu abertamente quando a mesma fizera contato visual com a sua mãe, que apressou-se para abraçá-la no momento que a enxergou de volta. "Finalmente. Eu não aguentava mais..." ouviu o seu sussurro depois de conseguirem se soltar uma da outra, fazendo-a erguer uma das sobrancelhas sem entender do que se tratava, até ouvir sua avó se aproximando junto com os outros.

     — Este aeroporto precisa, seriamente, de uma reforma. Isto daqui está uma pocilga — Ela opinou, antes de notar a presença da sua, adorável, neta, lhe esperando para cumprimentá-la.

     A garota abraçou todo mundo, expressando o quanto sentiu a falta de todos eles e vice-versa. No entanto, quando a mesma quis saber como fora o voo, Isaac tossiu, disfarçando a risada, e anunciou que iria pegar as malas, seguido por Edward e Gigi.

     — Foi bem agradável... — Emma respondeu educada, olhando ao redor. Nenhuma outra palavra, o que surpreendeu todo mundo, especialmente Lauren, que riu: "Só isso? Bem agradável?" — O que você esperava que eu dissesse? O voo foi agradável — A senhora abriu os braços.

     — Eu esperava uma lista enorme, que se estendesse até a saída do aeroporto, com todas as suas reclamações — A mulher virou-se para a sua filha — Acredite. Ela fez várias! "Você está sendo ridícula" a mais velha rebateu, seguindo o seu caminho, ocasionando no grupo, que apenas ouvia as duas, lhe seguisse — "O café está muito aguado" — A mãe imitou a voz da avó — "A maquiagem da comissária está muito pesada", "O banheiro é muito apertado", "Quem bate palmas quando avião pousa é estúpido" — Alison gargalhou com a última.

     — Oh, Deus! Mas sinceramente, é muito mais apropriado cumprimentar, pessoalmente, o piloto durante a saída. Qual o sentido de bater palmas?! O piloto fez alguma performance? Ele cantou durante o voo? Por acaso o piloto era o Frank Sinatra?! — Emma retrucou, enquanto Lauren revirava os olhos. "Eu espero que não. Teria sido estranho..." Naomi opinou — Outro dia, eu peguei um "Uber" para me levar ao centro da cidade. Você acha que eu dei uma salva de palmas para o homem no final do percurso? Não!

Girl From MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora