CHÁ ELEGANTE

1.3K 60 22
                                    

CARLA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CARLA

O sol entra pela janela do meu quarto, e então me dou conta, QUE PUTA RESSACA do caralho. Respiro fundo sentindo meus olhos arderem. Noite passada, após levar aquele baita fora daquele idiota, eu enchi a cara e nem lembro como voltei para casa. Me sento na minha cama e duas batidas na porta faz minha testa trincar. Digo que pode entrar e então os sapatos de Lucrécia fazem barulho no chão. Ela me olha com pena e eu reviro os olhos.

— Cale a boca, você vive em um triângulo amoroso.- digo me jogando na cama, encarando o teto.

— Eu não entendi ainda porque você se forçou a fazer isso, Carla.- Ela se senta na ponta da minha cama e puxa meu pulso para eu levantar meu corpo.- Carla, já fizemos muita merda na nossa vida. Muitas. Eu inclusive, prefiro nem comentar, mas uma das maiores de nós duas, foi valorizar e errar com pessoas que gostamos. Eu errei com Guzman, você errou com Polo, Christian, e Yeray. Mas nunca com Samuel. Você só não o valorizou da forma correta, e é isto que ele quer. Ele quer sentir que você está a par da vida dele assim como ele sempre esteve na sua. Ele quer se sentir valorizado nas suas decisões, ele quer fazer parte da sua mente. É muito difícil encontrar alguém assim, Carla. Alguém que te escute, alguém que te enxergue como você realmente é.

— Eu e Samuel não temos como ficarmos juntos. E ontem ele me ameaçou de me colocar na prisão, então..- Levo uma mão até meus cabelos, passando a mão entre os fios.

— Tem sim. Porque neste momento ele está na minha casa, conversando com Guzman enquanto os dois jogam vídeo game insuportavelmente, e ele só fala de você. Guzman já disse pra ele ficar de uma vez, mas ele é muito orgulhoso.- Suspiro ouvindo aquilo.

—Eu reconheço que o machuquei.- Mordo os lábios.

— Antes de ver se machucou alguém, Carla, temos que ver se nós não estamos machucadas.- Ficamos um tempo em silêncio.- Eu organizei um chá elegante e você vai.- ela diz se levantando caminhando para o meu closet.

— O quê?.- Uno as sobrancelhas.

— chá elegante, onde eu, você, Samuel, Guzman, Nadia, Valério, Rebeka, Ander, Omar, vamos conversar, tomar um chá e ficarmos de boa um com o outro.- Começo a rir.- Minha casa vai virar a próxima boate de streep e gays.

- Minha casa vai virar a próxima boate de streep e gays

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagens que resumem este capítulo.

|||

SAMUEL

— Quando ela mencionou chá elegante, eu realmente achei que era chá de comida.- Diz Omar. Começo a rir, estávamos todos na sala. Era noite. Eu havia passado o dia inteiro com Guzman porque ele havia pedido, e também porque os dois tinham que conversar. Eu prometi guardar o segredinho dele. Ander da risada, levando o copo de água até os lábios.

A porta se abre e Carla, Rebeka, e Lucrécia entra. Valério vem depois dando um gritinho empolgado.
Observo o corpo de Carla no vestido que ela usava. Lambo meus lábios e nós dois nos olhamos por um tempo, até ela cortar o contato. Guzman se senta do meu lado.

— Se olhar mais, você come.- Dou de ombros.

Valério se senta no tapete da sala, Nadia começa a ter um olhar assustado e logo cai na risada quando vê o amigo cortando a pedra de maconha prensada. Ele começa a bolar os cigarros.

— Belo chá elegante, Lucrécia.- Digo pra ela que estende o copo pra mim no ar.- Você sempre sabe de tudo, inclusive, sobre quando estamos precisando ficar doidos.

— A melhor coisa que eu fiz foi ter me tornado tua amiga, Lucrécia. Você movimenta meus negócios, sabia?. Tu e Valério.- Rebeka diz, apontando os dedos cheios de anel pra Valério.

— Eu só queria entender porque não disse de uma vez que íamos chapar.- Ander pergunta, de forma indireta.

— Porque agora somos adultos, e temos que manter a classe.- Guzman da risada, ele é o primeiro a pegar um dos cigarros.

— Eu não aguento fumar um inteiro.-Pela primeira vez na noite Carla diz alguma coisa. Ela me olha.-Divide comigo, Samuel.

— Claro.- fico olhando pra ela.

— Eu consigo sentir a tensão sexual mesmo olhando para um monte de maconha.- Valério comenta e eu dou um tapa no braço dele.-Sorry boy.

— Temos que prometer que amanhã.-Lucrecia coloca a taça em cima da mesinha.-Não vamos nos arrepender de nada do que for feito aqui, vocês ouviram?.

— Que merda, Lu.- Resmungo.

— Guzman você pode pedir pro garoto da jaqueta aproveitar?.- Guzman olha pra mim rindo.

Carla acende um baseado e da uma tragada, ela me entrega e nós dois começamos a fumar. Ela se senta do meu lado, eu era muito fraco para tudo que me davam. Sempre fui. E ela ainda era a outra droga que estava do meu lado. Santo Deus.

A cada tragada, era um efeito diferente. Até que terminamos o baseado e todo mundo já tinha se espalhado pela casa, havia ficado nós dois na sala, Guzman e Nadia na cozinha, Rebeka estava com Ander e Omar no jardim de inverno e Lucrécia e Valério tinham sumido.

Deito minha cabeça para trás no sofá e fecho meus olhos, eu sentia tudo girar. Que droga boa era aquela. Puta que pariu, essa mão na minha coxa vai dar merda.

— Vou te prender por abuso inconsciente.- Sussurro pra ela que cheirava meu pescoço.- Como que você consegue ficar normal com isso?.- Olho para ela, e não conseguia me lembrar o porquê estávamos daquela maneira. Eu não sei que merda tinha naquela erva, mas confundiu minha cabeça. Coloco minha mão na bunda dela e aperto.

— Não sei. Eu não estou normal. Também estou doidona igual a você.-Ela lambe meu pescoço e eu solto uma respiração pesada.- Vamos aproveitar. Você viu que a regra é não se arrepender depois. Mesmo que isto seja a última coisa que nós dois faça.

— Vamos achar algum banheiro ou quarto pra nós.

¡¡¡¡

#SamueléTrouxaIgualNós

#SAMUELAPROVEITAMESMO

Oi gente. Tô tão feliz de estar aqui com vocês. Espero que vocês tenham gostado do nosso início.

Que merda será que vai dar depois deste '' chá elegante ''?.

FASCINE II & FASCINE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora