Se eu perder, será em vão, então devo matá-los.(Kevin Wayfair)
Aquilo não será veneno nem remédio, poder é tudo. (Kevin Wayfair)
Eles vão começar com suas estupidez de que vontade é força? É por isso que eles são tão fracos. (Kevin Wayfair)
O incêndio é uma arma e, ao mesmo tempo, a maior fraqueza. (Kevin Wayfair)
Não posso confiar em ninguém, se não sou eu, não há nada para me proteger. (Kevin Wayfair)
Estarei com você, quando você estiver sozinho, eu o apoiarei, caminharemos juntos, vamos ser fortes juntos como uma verdadeira dupla. (Tomoe Tachibana)
Se nos esforçamos para melhorar mais, é algo que obteremos durante o processo. Esse é o verdadeiro poder. (Tomoe Tachibana)
Todo mundo tem que ter uma chance, embora eu não vou desistir. (Lilith Bristol)
Ajuda, eu me afogo... Eu me afogo no seu amor. (Lilith Bristol)
Eu não tinha ideia de que estar apaixonado por alguém, só que poderia fazer meu coração pular assim, sentir calor no peito, que me diz força, que o mundo brilhará assim.(Miyabi Hotaka)
Você não vai conseguir nada se odiando, então não fique deprimido, todos gostamos mais de você quando se anima.(Tomoe Tachibana)
Eu vi através de suas mentiras descobrir a verdade.(toru Kokonoe)
Gostou? Por favor deixe seu voto ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
as melhores frases de animes
RandomAqui estão as frases que eu mais gostei de todos os animes que eu já assisti.