Parte 02

620 50 9
                                    

Gabriel

Como de costume, assim que eu saí do colégio fui direto para floricultura onde eu trabalho como jovem aprendiz. As horas que eu passo por lá são as melhores, me fazem esquecer um pouco da minha vida entediante e solitária. Apesar de eu ter amigos, uma mãe presente... Sei lá, algo me falta. Sinto que preciso de alguém que me entenda, que me ame do jeito que eu sou, mas isso é impossível, quem iria prestar atenção num garoto tão estranho feito eu?

Enquanto eu regava algumas rosas, me veio na lembrança os breves minutos que eu tive a sós com o Vini mais cedo. Apesar dele ser um garoto de certa forma popular e ser meu amigo, a vida dele fora do colégio era um tanto misteriosa, a única coisa que todos sabem é que a família dele e bem rica e que são proprietários de uma enorme fazenda no interior. Fui completamente desligado dos meus pensamentos quando senti meu celular vibrar no bolso da calça, peguei o mesmo e logo vi uma notificação do Vinicius, o que me fez sorrir involuntariamente. 

Chat on

 Vinicius: Vai rolar uma rave amanhã a noite na casa do Adam, aniversário dele.

Vinicius: Nós vamos, e nem tente recusar!

Chat off

As batidas do meu coração foram a mil naquele instante, Adam González era ninguém menos que o garoto mais popular de todo o colégio e muito provavelmente não fazia ideia da minha existência. As horas foram se passando e assim que deu o meu horário corri para casa da Dora.

- Gabriel?! Não me diga que já está com saudade de mim.. - Dora proferiu ironicamente ao abrir a porta.

- Haha, quem te dera - Respondi no mesmo tom que ela - Dora eu... eu tô quase surtando aqui!

- O que houve?

- O Vinicius! Ele me chamou para ir a uma festa na casa do Adam, do Adam! - Falo, andando de um lado a outro daquela sala.

- Não brinca! E é claro que você topou né?

- Óbvio que não, quer dizer... eu ainda não respondi nada pro Vinicius, porém irei recusar.

- Gabriel isso vai ser um pecado! Essa é a sua chance de entrar pro grupo dos garotos populares do colégio, finalmente as pessoas irão te olhar com outros olhos - Dora estava realmente empolgada.

- Nem em sonho, pirou? Eu nunca vou ser um garoto popular Dora, nem bonito eu sou... e além do mais, eu nem roupa tenho para ir sem parecer um nerd otário.

- Você tem que parar com essa mania de se sentir inferior, você é bonito sim e eu já não aguento mais repetir isso pra você. E... me diz uma coisa, tem dinheiro guardado?

- Tenho, sobrou um pouco das minhas economias... Porquê?

- Ótimo! - Naquele momento, Dora pegou o celular do meu bolso e então respondeu a mensagem do Vinicius afirmando que eu ia - Pronto!

- Não acredito que você fez isso!

- Amigo relaxa, você tem que se soltar mais, levar a vida como um adolescente normal e sair um pouco daquele seu quarto. Além do mais o Vinícius é de confiança, ele não vai te deixar sozinho.

- Não... eu ainda acho isso uma péssima ideia! - Falo roendo as unhas.

- Gabriel eu vou te dar uns tapas pra ver se você acorda pra vida. Já está decidido, você irá a essa festa e amanhã quando sairmos do colégio vamos comprar algo legal para você vestir... e assunto encerrado.

Confesso que eu não estava nem um pouco animado com tudo aquilo, não conseguia me imaginar no meio de tanta gente bonita e tals. Porém, talvez a Dora tivesse razão e aquela realmente fosse uma oportunidade para que as pessoas e até eu mesmo me enxergasse de uma maneira diferente.

Restam-me as Flores (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora