Levei o Edgar em um bar próximo ao colégio, porém que era em uma rua não muito visível. Assim que chegamos no local, ele foi logo pedindo uma cerveja e eu que já estava bem mal, resolvi desabafar com aquele garoto desconhecido uma vez que eu não podia fazer aquilo com os meus amigos.
Mano, sabe quando você tem a noção de que suas atitudes um dia irão voltar contra você... mas que você insiste em continuar fazendo aquilo até que... Bom, finalmente o estrago acontece? - Falei, me referindo às minhas atitudes com o Gabriel.
- Confesso que me deixou meio confuso agora - Edgar respondeu, enquanto enchia nossos copos.
- Nossa, deixa isso pra lá... você chegou agora na cidade e tenho certeza que a última coisa que quer é escutar os problemas de um desconhecido.
- Não! - Naquele momento, o Edgar me fitou com um olhar profundo e posicionou sua mão fria sobre a minha por cima da mesa - Eu quero muito te ouvir falar Vini - Ele proferiu e logo deu um sorriso meigo.
Aquela situação me constrangeu um pouco, ficamos nos encarando em silêncio por alguns segundos até que eu tirei minha mão da sua, peguei o copo e dei um gole na cerveja.
- Bom, é que... eu... eu pisei na bola feio com a pessoa que eu amo, destruí o coração dela e isso está me corroendo por dentro! Além disso, fiz outra coisa na qual me envergonho só de lembrar... então não quero comentar sobre - Desabafei, em seguida bebi um pouco mais.
- Cara, só pelo seu tom de voz da pra ver o quanto você tá mal com tudo isso... Mas... Você já tentou conversar com essa tal pessoa?
- Já, e ele não quer me ver nem pintado de ouro... E sim, eu estou me referindo a um outro garoto - Eu disse, mesmo ficando completamente envergonhado... mas eu precisava contar a alguém, logo, o Edgar sorriu - Do que está rindo? - questionei.
- Não precisa se envergonhar por falar que ama um garoto... eu também sou gay!
Fiquei ainda mais tenso quando o Edgar disse aquilo, porém um pouco mais aliviado em saber que não haveria julgamentos. Mas como tudo aquilo era algo muito novo pra mim, ainda era difícil falar sobre tudo abertamente sem me sentir um estranho.
- Eu... vou ao banheiro, já volto cara!
Narrador
Assim que Vinicius se retirou do local, Edgar conferiu se o mesmo de fato havia entrado no banheiro e logo tirou do bolso um pequeno pacote contendo uma substância e logo colocando a mesma dentro da bebida do garoto. Em seguida, Edgar fez uma ligação aproveitando estar só
Ligação on:
Lorena: Fala Edgar, conseguiu o encontro com o Vinicius?
Edgar: Sim, liguei justamente pra isso! Acabei de passar para a segunda parte do plano, esse playboy não vai dar trabalho... de fato ele tá muito desestruturado.
Lorena: Isso é ótimo pra gente, e você já sabe o que tem que fazer né?
Edgar: Sim, e essa será a pior parte. Mas o que não fazemos por dinheiro não é mesmo? Agora ele tá voltando, preciso desligar!
...
Assim que Vinicius voltou do banheiro, de uma só vez ingeriu toda a bebida que estava em seu copo. Assim, ambos seguiram conversando normalmente enquanto continuavam a beber.
Vinicius
Já fazia um bom tempo que eu e o Edgar estávamos bebendo e jogando conversa fora. Só que aquela altura, eu estava me sentindo completamente estranho... um suor esquisito começou a escorrer pelo meu rosto, fora isso, uma excitação fora do comum começou a tomar conta de mim, e isso se refletia no enorme volume que se formava em minha calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restam-me as Flores (Romance Gay)
FanfictionA vida de Gabriel muda completamente quando um dos garotos mais popular do colégio aceita fazer parte de um plano para seduzi-lo. (Romance Gay) © Todos os direitos reservados.