- Íntimos? Ué... Ele é só meu amigo, estávamos fazendo um trabalho juntos - Respondi alguns segundos depois.
- Hum... - Ele falou, parecia ter ficado pensativo - Cara, confesso que eu tava muito ansioso para te reencontrar... Você mudou muito, aposto que devem ficar várias gatinhas aqui na porta atrás de ti né não? - Edgar questionou e então desatou a toalha a deixando cair do chão, ficando completamente pelado em minha frente.
Ver meu primo pelado após tantos anos me fez sentir um frio na barriga. Ele lentamente vestia uma cueca que havia tirado da mala, ali mesmo, diante de mim. Pra ele aquilo era normal, nunca tivemos frescuras um com o outro... Só que pra mim, agora era diferente, eu não pude deixar de reparar no quanto ele também havia mudado, suas coxas engrossaram consideravelmente por conta do futebol, seu abdômen havia ficado completamente definido... Mas o que chamou ainda mais minha atenção, foi o seu membro.
- Ei Gabriel, tô falando contigo cara!! - Meu primo proferiu, já vestido com a cueca.
- Foi mal... Você sabe o quanto eu sou travado, é assim até hoje! - Respondi completamente tenso e envergonhado - Primo eu vou na casa da minha amiga Dora, preciso resolver uma coisa. Volto logo tá?
- De boas, te espero aqui... essa noite vou te surrar no vídeo game, trouxe ele comigo!
Assim que o Edgar respondeu sai as presas do quarto. Recostei atrás da porta por alguns segundos e então respirei fundo, se eu continuasse ali iria acabar ficando extremamente excitado... eu jamais iria imaginar que o meu primo ainda fosse me atrair tanto, mesmo depois de todos esses anos. Desci correndo e então segui para casa da Dora, cumprimentei sua mãe e então segui para o seu quarto como de costume.
- Dora, tenho tantas coisas para te contar!! - Exclamei assim que adentrei no quarto, ainda bastante ofegante.
- Gabriel? Você veio correndo amado?... Respira e me diz o que aconteceu, descobriu sobre a fuga do Vinicius?
- Meio que sim... Acredita que ele ficou me esperando sair da floricultura e me levou até um chalé da família dele? - Falei completamente empolgado.
- O Vinicius fez isso? - Dora questionou surpresa e eu apenas fiz sinal de afirmação com a cabeça - Tá, mas o que rolou lá? Vocês...
- Não! A gente não transou tá?! - Respondi antes que ela completasse a pergunta - Ele jurou que não tinha ido a um motel com aquela menina e que eles só saíram para resolver umas coisas. Depois... ele me disse tantas coisas bonitas e... e me pediu em namoro!
- Não brinca! É sério isso Gabe? - Novamente fiz sinal de afirmação com a cabeça.
- Amigo eu tô chocada! Sério, o Vinicius tá me deixando completamente confusa... Eu já não sei mas o que pensar dele.
- Olha, eu acreditei em tudo que ele me disse, ele tá tentando mudar, deixar o passado de pegador para trás.
- Assim, de uma hora pra outra? Amigo eu.. eu sinceramente tô achando tudo isso muito estranho... Só toma cuidado tá? Pra não se magoar.
- Credo, deixa de ser pessimista garota! - Dei um tapa de leve em seu ombro - Agora, tem outra coisa que também tá me deixando bem inquieto.
- Meu Deus... Seu dia foi longo em? - Ela debochou.
- Dora... eu já comentei contigo algumas vezes sobre meu primo lá da minha cidade lembra? Acontece que ele tá aí na minha casa.
- Ué, e isso é ruim?
- A parte que eu não te contei é que a gente já se pegou, e... e hoje eu o vi sem roupas e isso mexeu muito comigo, por pouco não fiquei "animado" na frente dele - Naquele momento a Dora começou a rir bastante, então tapei a boca dela com uma das minhas mãos - Para de rir, tá me deixando mais nervoso ainda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restam-me as Flores (Romance Gay)
FanfictionA vida de Gabriel muda completamente quando um dos garotos mais popular do colégio aceita fazer parte de um plano para seduzi-lo. (Romance Gay) © Todos os direitos reservados.