Eu não tinha muito o que expressar, afinal, a Dora estava com as provas na mão... e aquela altura, já não valia mais apena mentir, só me restava contar toda a verdade.
- Dora... eu não sou um desses adolescentes rebeldes que se drogam por esporte, comigo é diferente, as coisas aconteceram diferentes - Eu tentava me explicar porém me fugiam as palavras.
- Diferente como Gabriel? Eu como sua amiga não tô aqui para passar a mão em sua cabeça não, que motivos você tem para ser diferente dos outros jovens que usam isso?
- Traumas! Eu tenho traumas Dora - Falei em tom alto, logo em seguida desabando em lágrimas - Eu passei toda a minha infância sendo chamado de gordinho, eu era humilhado dia após dia por não ser uma criança dentro dos padrões exigidos pela sociedade. Eu cheguei a passar fome para conseguir perder peso e parar de sofrer constantes piadas. Daí eu andei pesquisando e descobri que essa substância elimina o peso e olha só como eu já estou... é errado querer ser um adolescente normal? - Completei, ainda aos prantos... para mim era horrível falar sobre aquelas coisas.
- Por isso você emagreceu tão rápido... Gabriel eu não sei nem o que dizer! Eu entendo o quanto devia ser difícil viver sofrendo bullying, mas isso aqui podia ter te levado a morte, você tem ideia do risco que correu? - Naquele momento Dora me abraçou, eu não conseguia parar de chorar - Você é lindo vei, promete pra mim que vai parar de usar essas porcarias... Por favor - Dora pediu.
- Prometo... eu nunca mais volto a aplicar isso em mim, tá bom? Agora para de chorar... tá tudo bem - Falei enquanto secava as suas lágrimas e ela as minhas.
- Eu te amo Gabriel, e quando eu digo que você é um garoto lindo, por dentro e por fora, não é porque eu sou sua amiga... Você realmente é! Tudo que você sofreu na infância, ficou para trás... Confia em mim tá? Agora eu vou indo pra encontrar a minha mãe, e você vai dormir pois amanhã é sábado... dia de ver o boy - Ela disse e nós rimos.
Logo após todo aquele clímax, peguei todas as seringas que estavam na gaveta e as joguei no lixo, eu estava realmente disposto a me desapegar de tudo aquilo. Vesti minha roupa e então peguei o celular, para minha surpresa, havia uma mensagem do Vini lá... O que fez surgir um sorriso involuntário no meu rosto.
Chat on
Vinicius: Ansioso pra amanhã ^^
Gabriel: Ansioso pq, é só um trabalho kk
Vinicius: Não é só um trabalho... é um trabalho com cntg..
Chat off
Como aquele garoto conseguia me deixar tão sem graça e feliz ao mesmo tempo?.. Será que finalmente o destino estava realmente sorrindo para mim?
Assim que amanheceu pulei da cama, a ansiedade estava tanta que até havia sonhando com o Vini. Alguns minutos depois, já arrumado eu desci para tomar café da manhã... Minha mãe então, se despediu de alguém no telefone e veio sentar a mesa junto a mim.
- Bom dia querido... Advinha quem estava no telefone? - Minha mãe questionou empolgada... Aquilo só podia significar uma coisa.
- A vovó! - Respondi em tom baixo.
- A própria, vai vim passar a Páscoa aqui conosco... Ah, e esse ano seu primo Edgar vem com ela!
- O Edgar? E o que aquele garoto vai vim fazer aqui? - Proferi incomodado.
- Parece que terminou com a namorada e vai vim para aliviar a cabeça um pouco. Para de implicância, vocês se davam tão bem na infância!
O Edgar era uns dois anos mais velho que eu... E sim, ele é o primo que havia me "iniciado" quando éramos mais novos. Depois que crescemos eu meio que peguei um ranço dele, talvez por entender que naquela época ele só me usava para se satisfazer e que não rolava sentimento algum entre nós dois... porém, o que me tranquiliza até hoje é que nunca havíamos de fato transado, era só pegação. Nos distanciamos desde que eu e minha mãe mudamos de cidade, e aquela seria a primeira vez que iríamos nos vez depois de anos. Após o café, peguei os livros de história e saí rumo a casa do Vinicius.
Vinicius
O sol estava radiante naquela manhã, e por esse motivo, assim que acordei vesti uma sunga e fui tomar café na beira da piscina enquanto pegava uma cor. Por volta das oito da manhã, uma das empregadas surgiu ali para avisar que o Gabriel havia chegado, prontamente corri até a entrada para recebe-lo.
- Gabe, chegou cedo cara... Aproveita pra tomar café comigo? - Proferi olhando no fundo dos seus olhos e lancei um sorriso meio safado... suas bochechas logo ficaram coradas.
Gabriel
Ok, não estava em meus planos que o Vinicius iria me receber apenas de sunga logo pela manhã. Por mais que eu tentasse, era impossível não reparar em seu corpo definido, suas coxas grossas, e principalmente no volume que marcava naquela sunga boxer apertada... a minha vontade era sai correndo dali naquele mesmo instante.
- Ei Gabriel, em que mundo você está? Sei que sou bonito mas não é pra tanto - Ele disse, dando um tapa de leve em meu ombro.
- Hã? Como assim... Do que você tá falando? - Eu estava completamente nervoso pra variar.
- Relaxa eu tô só brincando... Eu tinha perguntado se você aceita tomar café comigo.
- Ah, valeu mas já comi em casa!
Com isso, o Vinicius me puxou pelo braço e adentramos na casa... e que casa! Era assustador o tamanho daquele lugar. Subimos para quarto e o Vinicius mandou que eu ficasse a vontade, em seguida ele caminhou em passos lentos até o guarda-roupas, vestiu uma bermuda qualquer e então voltou para perto de mim.
- Bom moço... Por onde começamos? - Vini perguntou, sentando de frente para mim no chão do quarto.
- Temos que escolher sobre o que iremos falar, eu trouxe alguns... - Parei de falar quando olhei em direção ao Vinicius e percebi que ele me fitava com um olhar diferente - O que foi? Tem uma sujeira em meu rosto? - Perguntei preocupado em esta fazendo papel de bobo, Vinicius sorriu.
- Não é nada disso... Algo em você me faz perder o foco, poderia passar horas assim, te admirando!
- Para de bobeira Vini, temos um trabalho gigante pela frente.
- Não é bobeira, é apenas o que eu sinto ué - Ficamos em silêncio por alguns segundos - Gabriel, você ainda não notou que as coisas entre nós dois mudaram muito nos últimos dias? - Meu coração disparou naquele momento.
- Sim, sim... estamos mais próximos e tals, acho isso legal para nossa amizade - Eu insistia em me manter na defensiva.
- Que amizade, eu não tô falando de amizade... É algo muito mais forte cara - Ele se aproximou ainda mais de mim.
- Co-como assim mais forte? - Proferi, intercalando meu olhar entre os seus olhos serrados e sua seus lábios grossos.
- Mais fortes do tipo... a vontade insana que eu sinto de te beijar!
Naquele momento, antes que eu pudesse expressar qualquer reação, Vinicius me surpreendeu com um beijo. De início eu nem consegui corresponder de tão atordoado que estava, porém, os segundos foram se passando e logo aquele beijo foi ganhando mais intensidade, a língua do Vini invadiu a minha boca e passou a explorar cada canto dela, enquanto sua mão acariciava minha nuca e me puxava cada vez mais contra si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restam-me as Flores (Romance Gay)
FanficA vida de Gabriel muda completamente quando um dos garotos mais popular do colégio aceita fazer parte de um plano para seduzi-lo. (Romance Gay) © Todos os direitos reservados.