Parte 07

427 39 46
                                    

Cerca de um minuto depois aquele beijo intenso terminou, estávamos completamente sem fôlego e permanecemos com nossas testas coladas sem dizer uma só palavra. O meu coração estava a mil, aquele havia sido o meu primeiro beijo pra valer em uma outra pessoa e agora eu não tinha mais dúvidas de que o Vinicius estava realmente tendo um interesse em mim.

- Gabriel... nossa cara, eu sou muito otário mesmo!! Desculpa por isso - Vinicius proferiu e então rapidamente se afastou de mim.

- Tá tudo bem, você não beijou sozinho - Respondi, também meio sem graça.

- Você curte? Digo... pegar outros caras, mesmo que no sigilo - Vinicius questionou e... naquele momento, percebi um certo volume marcando em sua bermuda... Ele estava excitado.

- An... É... Acho que esse beijo responde perfeitamente a sua pergunta.

Novamente um silêncio perturbador tomou conta daquele quarto, porém, o Vini insistia em ficar me encarando de forma insistente. Toda aquela situação já estava me deixando excitado também, era nítida a tensão sexual que estava rolando entre nós dois e tudo aquilo era algo novo pra mim.

- Melhor eu... melhor eu ir embora, continuamos o trabalho segunda na biblioteca, pode ser? - Falei, catando meus livros e os colocando rapidamente de volta na mochila.

- Você prefere assim?

 É melhor.. Bom, até segunda Vini - Me despedi e então sai praticamente correndo daquele quarto.

Vinicius 

Alguns minutos depois do Gabriel ter saído do meu quarto, fiquei o observando pela janela até que ele sumisse no quarteirão. Rapidamente, peguei meu celular e enviei uma mensagem no grupo que eu tinha com o Jordan e o Natan.

Chat on

Vinicius: Confirmado, o Gabriel é gay!!

... 

Deixei o celular de lado e fiquei pensativo, por algum motivo aquele beijo não saia da minha cabeça... não posso negar que eu havia curtido. Aquela era a primeira vez que eu beijava um outro cara, e o resultado disso foi uma ereção incontrolável, tanto, que eu tive que ir ao banheiro bater uma para me aliviar.

Gabriel 

No metrô, eu ficava rindo feito um bobo lembrando do beijo incrível que o Vini havia me dado, enquanto eu admirava a paisagem através da janela. Naquele exato momento, eu sentia a sensação que muitos denominam como borboletas no estômago e era algo surreal. Alguns segundos depois, abri minha mochila, peguei o celular e fui no Instagram no perfil do Vinicius.

- Nossa Vinicius... Que vontade louca que eu tô de te beijar muitas e muitas vezes mais - Falo sozinho, enquanto admiro uma das fotos dele. 

Em menos de cinco minutos o metrô havia chegado na minha estação. Logo eu desci e fiz o resto do percurso a pé até chegar a casa da Dora. Cumprimentei a mãe dela que tinha aberto a porta para mim e subi até o seu quarto onde ela ainda dormia. 

- Ei... acorda, já são quase onze da manhã! - Eu disse, lhe dando uns empurrões de leve. 

- Ai mãe... hoje é sábado... Só mais cinco minutinhos - Dora respondeu, sem nem ao menos abrir os olhos. 

- Pirou garota, não sou tua mãe e levanta logo essa carcaça daí! - Nesse momento, abri completamente as cortinas deixando a claridade invadir aquele cômodo. 

- Aí Gabriel, tá louco de me acordar a uma hora dessa de sábado? - Ela esbravejou, aquela surtada básica já era algo comum - Espero ter um bom motivo pra ter cometido esse pecado! 

Restam-me as Flores (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora