Gabriel
Aquele abraço do Vini foi algo surpreendente e inesperado para mim, sentir ele tão perto me deixava extremamente tenso, e por uns segundos me fez esquecer toda a raiva que eu sentia dele naquele momento. Parecia que ele estava mal, seus olhos fechados lhe deixavam com uma expressão de tristeza... Será que havia acontecido alguma coisa ruim?
- Vinicius... aconteceu alguma coisa? - Perguntei em tom baixo.
- Não, tá tranquilo... Só senti uma vontade estranha de te abraçar mesmo - Ele respondeu, se afastando um pouco de mim e passando a fitar o movimento no pátio.
- Quem era a menina?
- Menina? Qual menina você tá falando?
- Da que você tava hoje de manhã, eu vi vocês dois saindo juntos daqui Vinicius - Proferi firmemente o deixando encurralado.
- Não era ninguém importante.
- Não era o que parecia Vini, uma sem importância não iria te fazer matar os três primeiros horários.
- Gabriel... Não era ninguém importante, ela veio aqui somente para encher o saco e se eu não fosse com ela provavelmente ela iria fazer um escândalo, você sabe como são essas minas.
- É... sei bem! Espero que tenha aproveitado bastante a sua manhã - Eu disse finalizando aquela conversa e então saí dali em passos ágeis.
Naquele exato momento, eu sentia a terrível sensação de ter ciúmes do que não era meu. Havia rolado apenas um único beijo entre nós dois e eu já achava que o Vinicius poderia tá sim sentindo algo de verdade por mim... Resultado? Lá estava eu completamente desiludido. Passei o restante da aula de cara amarrada e o Vinicius me encarava sempre que podia, porém eu não correspondia.
Vinicius
Cheguei em casa completamente desgastado psicologicamente, minha cabeça estava fervendo e eu só conseguia pensar no garotinho das fotos... E se aquele menino realmente for meu filho? Aproveitei que estava sozinho, segui até o escritório do meu pai e bebi um pouco de whisky na tentativa de relaxar. Em seguida, fui para o meu quarto e me joguei na cama... o que eu iria fazer daqui pra frente? Ceder as chantagens da Lorena sem nem ao menos ter provas de que tudo que ela disse era verdade? E pra completar, ainda tinha o Gabe... sei lá, senti que ele havia ficado puto comigo por eu ter saído com uma garota. Aquilo não deveria está acontecendo mas... eu não conseguia tira-lo de meus pensamentos, era como se em pouco tempo ele houvesse se tornado alguém realmente importante para mim e eu sentia a necessidade de me desculpar.
Gabriel
Eram quatro horas da tarde, o que significava que havia chegado o meu horário de ir embora da floricultura... voltar a realidade. Me despedi do meu patrão, troquei roupa e saí. Foi então, que eu me deparei com o Vinicius de pé levemente recostado em sua moto do outro lado da rua me fitando.
- O que faz aqui? - Perguntei friamente ao me aproximar, ele sorriu.
- Vim te chamar pra dar uma volta... quero que você conheça um lugar muito especial para mim - Ele respondeu em tom sereno, sem desviar por um segundo sequer o seu olhar dos meus olhos.
- Cara, hoje foi um dia puxado pra mim e...
- Não aceito desculpas senhor Gabriel, se teu dia foi puxado eu irei te fazer relaxar! - Ele sorriu de banda e então me entregou um dos capacetes.
Eu não tinha muita escolha, Vinicius não estava disposto a ceder a nenhuma das minhas justificativas, então, coloquei o capacete e subimos na moto. Durante o trajeto não trocamos uma palavra se quer, era como se fossemos completos desconhecidos. Cerca de meia hora depois finalmente havíamos chegado no local... um enorme bosque rodeado de flores de diversas cores e tamanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restam-me as Flores (Romance Gay)
FanfictionA vida de Gabriel muda completamente quando um dos garotos mais popular do colégio aceita fazer parte de um plano para seduzi-lo. (Romance Gay) © Todos os direitos reservados.