Parte 05

450 44 16
                                    

Gabriel

Nem preciso dizer o quanto fiquei sem reação ao ver o Vinicius ali, parado em minha frente. Justamente quando eu havia decidido que o melhor era me afastar, parece que uma força maior estava insistindo em nos juntar. 

- Ei, o que tá pegando? Parece que viu um fantasma - Vinicius proferiu, me fazendo voltar a real.

- Desculpa, eu ando meio distraído ultimamente - Respondi meio seco.

- Ah, jura? Será mesmo que o problema não sou eu?

- Vô-você? Que doideira Vini - Acho que tava estampado no meu rosto que o problema era ele, porém eu insistia em tentar disfarçar.

- Não acho, parece que você tá me evitando o dia inteiro cara... Assim que você chegou foi lá pro outro lado da sala, depois o professor passou o trabalho e você saiu correndo quando a última aula terminou, nem deu pra falarmos sobre... eu te fiz alguma coisa? - Naquele momento o Vinicius se aproximou ainda mais de mim, seu olhar profundo me encarava e eu podia sentir a sua respiração passear suavemente pelo meu pescoço.

- O problema não é você, e sim eu! Tão acontecendo umas coisas ultimamente que estão mexendo muito comigo, não leve pro lado pessoal, tá? 

- Então promete que não vai mas ficar me evitando? 

Ao dizer aquilo, o Vinicius foi lentamente aproximando a sua mão da minha até que finalmente eu pude sentir o seu toque. Meu coração acelerou completamente e o suor frio escorreu pelo meu rosto quando dois de seus dedos se entrelaçou ao meu mindinho. 

- Eu prometo! - Obtive um lindo sorriso como resposta, e então retribui. 

Fomos interrompidos com a chegada do meu chefe na loja, o Vinicius rapidamente se afastou e pediu que eu lhe desse o buquê de flores mais bonito que houvesse ali pois era um presente para sua mãe. Antes de ir embora, ele falou que era melhor darmos logo início ao trabalho e sugeriu que o mesmo fosse feito em sua casa... eu concordei. 

Passei o resto do dia rindo feito um bobo enquanto pensava no Vini, tanto que nem senti as horas passar. No caminho para casa eu ainda lembrava daquele clima tão bom que havia rolado na floricultura, e aquela altura, eu já estava sim criando expectativas em relação a nós dois... eram tantos sinais, coisas pequenas e até bobas que estavam me levando a crer que a nossa relação era algo a mais que uma simples amizade. Ao chegar em casa, me deparei com a Dora sentada no sofá da sala. 

- Finalmente chegou, já tava ficando cansada de esperar! - Dora proferiu e então desligou a TV - O bonitinho aí saiu tão agoniado do colégio que pegou meu caderno ao invés do seu, vim destrocar. 

- Puts, foi mal... eu nem percebi! - Falei tirando a mochila das costas para pegar o caderno. 

- E esse olhinhos que não param de brilhar senhor Gabriel? Tá me escondendo alguma coisa? - Dora questionou, me fitando de forma intensa. 

- Para de bobeira, tô normal! 

- Haha, e eu nasci ontem! Você não me engana, tem haver com o Vinicius não é? 

- Xiu!! Quer que minha mãe escute? 

- Sua mãe foi a padaria... estamos a sós, já pode ir me contando! 

- Ah, não foi nada de mais... Coincidentemente ele surgiu lá na loja para comprar flores pra mãe, e me chamou para fazer o trabalho lá na casa dele - Não conseguir segurar o riso, e a Dora começou a gritar. 

- E você claro que aceitou né? - Fiz sinal afirmativo com a cabeça - Amigo, o Vinicius parece que tá real afim de você... Aproveita, se joga e mostra interesse também. Só não cria expectativas tá? 

- Ué, e porquê não? Você mesma acabou de falar que ele está afim de mim. 

- Sim, só que é diferente... O Vinicius é um playboy e com certeza pra ele isso que tá rolando é apenas por diversão, ele não é do tipo que namora. E como eu te conheço bem, sei que você pode acabar se apaixonando profundamente por ele. 

- Ah... é... Deixa de besteira Dora, é óbvio que eu não vou me apaixonar profundamente pelo Vinicius, sei bem que ele não passa de um safado. Toma aqui o seu caderno. 

- Hum... Tá bom! Ah, me empresta seu carregador, fiquei de encontrar a minha mãe quando saísse daqui e o meu celular descarregou. 

- Pega lá no meu quarto, na gaveta da cômoda que eu preciso ir no banheiro urgentemente! 

Após fazer minhas necessidades, aproveitei que já estava no banheiro e resolvi tomar logo um banho. Tirei minha roupa e adentrei no box, liguei o chuveiro e comecei a refletir enquanto a água morna escorria pelo meu corpo... E se eu acabasse me apaixonando pelo Vini? Será mesmo que eu era só mais uma das conquistas dele? 

Flash Black 

- Ou, vocês tão loucos? Ele tá comigo! - Vinicius esbravejou segundos antes de eu levar o primeiro soco.

Os meninos não disseram nada, apenas se afastaram e voltaram a curtir a festa. Naquele momento, Vinicius estendeu sua mão e me ajudou a levantar do chão.

 Gabriel - Tá tudo bem? Aqueles babacas te machucaram? - Ele perguntou, aparentemente preocupado.

- Não, mas eu já estava preparado para levar umas porradas - Falei e nós sorrimos.

- Me desculpa Biel!

- Pelo quê cara?

- A culpa disso tudo foi minha, eu não tinha nada que te deixar sozinho aqui.

... 

Aquelas lembranças mexiam tanto comigo... Terminei meu banho alguns minutos depois. Após me secar, me enrolei na toalha, escovei os dentes e então saí do banheiro rumo ao meu quarto. Ao chegar lá, me deparei com Dora sentada em minha cama segurando nas mãos o estojo das seringas... Puts...Como eu podia ter dado esse vacilo. 

- Do-Dora, eu posso explicar! - Proferi completamente sem graça. 

- Então pode começar agora mesmo Gabriel, anda, me explica! - Ela esbravejou me deixando ainda mais inquieto. 

- Por favor, não comenta nada disso com a minha mãe, eu me sinto um lixo por isso e... 

- Então o que eu estou pensando é verdade... Gabriel, você está realmente usando essas porcarias? 

Restam-me as Flores (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora