Parte 04

496 45 13
                                    

Dora havia ficado em silêncio, já eu, estava sentado de cabeça baixa em sua cama. Então, naquele ensejo ela caminhou em minha direção e tomou a atitude mais linda e confortante... definitivamente, tudo que eu mais precisava... um abraço bastante apertado. Aquele foi sem dúvidas o momento mais lindo de toda a minha vida, eu minha sentia tão acolhido, fora também a sensação incrível que eu sentia naquele momento por finalmente poder ter alguém com quem eu possa contar. 

- Porquê não me contou antes? - Ela questionou enquanto acariciava suavemente meus cabelos.

 
- Medo - Respondi instantaneamente, secando algumas lágrimas.

- Eu te amo seu idiota, e como sua melhor amiga já a anos, é claro que eu já havia notado algumas coisas, porém respeitei o seu tempo... eu sabia que uma hora esse momento iria chegar.

- Já não suportava mais ter que lhe dar com tantas coisas sozinho, é horrível... a sensação é de ser prisioneiro do meu próprio corpo. Minha vida tá mudando tanto ultimamente que eu iria enlouquecer se não tivesse alguém para compartilhar meus sentimentos e tals - Desabafei.

- E essa carinha aí? Tem mais coisa pra me contar né? - Dora perguntou e eu sorri, era incrível como aquela garota me conhecia tão bem.

- Na verdade tenho sim - Levantei da cama, caminhei até a porta do quarto e então a fechei.

- Lá vem bomba... fala logo Gabriel, tô quase te dando uns tapas.

- Promete que não vai rir? - Perguntei e a Dora fez sinal de afirmação com a cabeça - Acho que... acho que tá rolando um clima entre mim e o Vinicius - Falei de uma vez por todas e a Dora começou a gargalhar... Partir pra cima dela e então a ataquei com um travesseiro.

- Pera... eu vou parar prometo! - Ela disse, completamente ofegante - Me explica isso direitinho... Você tá falando do Vinicius lá da sala? O nosso quase amigo riquinho?

- Ele mesmo... Você acha que é tudo paranóia da minha cabeça não é, pode dizer!

- Não, quem disse isso?... muito pelo contrário! Amigo, aquele garoto só vive se gabando de pegar Deus e o mundo... esses boy assim sei bem como é. Anda, vamo pro colégio e no caminho você vai me contar tudo que tá acontecendo.

Sei lá, ouvir aquilo da Dora deixou meu coração um pouco mais aliviado, pois ao mesmo tempo que eu sentia que ele tava querendo algo, eu também achava que aquilo era apenas mais uma ilusão da minha mente fértil.

Vinicius 

Ainda estava no carro quando senti meu celular vibrar no bolso, aquela já era a quinta ligação só agora pela manhã. Aquilo já estava me deixando completamente mal, resultando até em pesadelos noturnos. Quando chegamos no colégio, imediatamente desliguei o celular e o joguei na mochila. Enquanto eu caminhava em direção a sala, ouvi uma voz chamar por meu nome, olho para para trás e vejo Natan e Jordan sentados nos degraus da escada lateral do colégio. 

- E então como foi a noite? Ficamos sabendo que a festa foi tão boa que parte do colégio não vem hoje - Jordan proferiu. 

- E aí? Pegou o Gabrielzinho de jeito? - Natan perguntou empolgado. 

- Não! Até porque eu não vou pegar o Gabriel, esse plano idiota de vocês é apenas para descobrir se ele é gay. 

- Ah, larga de ser chato... Você me entendeu. Mais e aí, não rolou nem um clima? 

- Não cara! Eu fiquei bem mal, bebi umas coisas que não devia e voltamos cedo pra casa - Respondi um pouco nervoso, afinal havia sim rolado um clima entre nós dois. 

Restam-me as Flores (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora