Durante o caminho, o nervosismo que eu sentia foi dando lugar a uma ansiedade... O que será que o Vinícius estava aprontando? Cerca de uns dez minutos depois, ele estacionou a moto, e para minha surpresa... na entrada do colégio.
- Ué, o que estamos fazendo aqui? - Questionei sem entender absolutamente nada, como sempre ele apenas sorriu e então tirou do bolso uma chave - Como você tem as chaves do colégio? - Novamente questionei.
- Digamos que ser um garoto popular tem lá suas vantagens - Ele respondeu, me puxando pela mão para entrarmos.
Era bastante estranho estar no colégio a noite, os imensos corredores estavam sem vida, completamente escuros. Subimos para o primeiro andar e então o Vini pediu que eu abrisse a porta da biblioteca, assim eu fiz.
- Uau... Você? - Proferi completamente perplexo.
- Sim... eu preparei tudo isso, espero que não tenha ficado muito exagerado - Ele respondeu, sem tirar os olhos de mim.
A biblioteca estava cercada de velas aromatizadas por todos os cantos. No corredor principal, havia uma trilha de pétalas vermelhas que levavam até uma espécie de cama improvisada bem no centro do local... Confesso que ver aquilo me assustou um pouco.
- Vinicius... é... Por quê tudo isso? - Perguntei e então ele se aproximou de mim.
- Gabe, nos últimos dias eu... eu me dei conta do quanto necessito te ter, quero que você seja meu por completo. Como já estudamos juntos a algum tempo, sei que curte livros e que esse aqui é um dos seus lugares favoritos do colégio... Então Gabriel, é nesse universo de cheio enredos, que eu acho que devemos dar esse passo importante na nossa história.
- Vinicius, eu... eu não sei se posso - Falei em tom baixo, a verdade é que eu estava sentindo um pouco medo.
- Eu fui rápido de mais né? Foi mal é que...
- Não é isso, o problema é comigo... eu... eu nunca...
- Você é... virgem? - Apenas assenti com a cabeça e o olhar baixo - Olha, relaxa, eu também nunca fiz... com outro cara. Só vamos deixar rolar tá?
Naquele momento, Vinicius tirou lentamente o seu agasalho e em seguida a camisa, deixando completamente a mostra o seu maravilhoso abdômen. Então, ele se aproximou ainda mais de mim e finalmente tocou os meus lábios com os seus... não demorou muito para que aquele beijo fosse se intensificando. Já sem camisa, pude sentir a quentura do corpo do Vinicius em mim, minhas mãos passeavam por suas costas largas, enquanto ele dava leves apertões em minha bunda e esfregava o seu volume contra o meu.
Vinicius
Estar ali com o Gabriel me fazia esquecer completamente do mundo, eu sentia um tesão incontrolável... algo que nunca havia rolado entre mim e uma garota. Seguimos para cama e então eu comecei a beijar suavemente o seu pescoço, Gabriel se arrepiava dos pés cabeça me deixando ainda mais excitado. Em seguida, voltei a beija-lo calorosamente e então virei de posição, de modo que agora ele estava por cima de mim.
Gabriel
Todo aquele nervosismo do início havia dado lugar a uma excitação insana, passei a beijar cada parte do corpo do Vini até finalmente chegar em seu volume que marcava completamente na calça. O encarei por alguns segundos e percebi que ele me fitava com um olhar serrado enquanto mordia o lábio inferior... como se estivesse aguardando ansiosamente pelo meu próximo passo, e assim eu fiz. Voltei a beijar lentamente a sua barriga enquanto abria o zíper da calça, assim, o membro completamente duro do Vinicius agora estava diante de mim.
Vinicius
O Gabriel demorou alguns segundos até que finalmente pôs meu pau em sua boca... e que boca! Era uma sensação completamente nova para mim, pela primeira um outro homem estava me fazendo um boquete e aquilo me deixava completamente extasiado. Alguns minutos depois, posicionei minha mão em seus cabelos castanhos, segurei firme e então comecei a intensificar o ritmo daquela mamada. O Gabriel me chupava com maestria, sentia sua língua percorrer por toda a extensão do meu membro, enquanto seus lábios úmidos e quentes passeavam por ele.
- Nossa Gabe... Ohh... Continua Gabe... Me chupa vai! - Proferi entre fortes suspiros, enquanto curtia aquela sensação incrível com os olhos fechados.
Após alguns minutos, o Gabriel parou e então voltamos a nos beijar fervorosamente enquanto eu terminava de despi-lo. Assim, ele se deitou de costas para mim e logo eu passei a beijar sua nuca enquanto fazia leves movimentos de vai e vem em sua entrada.
Gabriel
Aquela altura eu já estava completamente submisso ao Vinicius, ele tinha uma pegada safada que deixava qualquer um louco.
- Posso? - Ele sussurrou em meu ouvido, em seguida dando uma leve mordida... apenas fiz sinal de afirmação com a cabeça.
Desse modo, o Vini foi logo vestindo o preservativo, em seguida, ele espalhou lubrificante por seu pênis e um pouco em minha entrada, logo, começou a penetrar... me fazendo soltar um forte gemido.
- Quer que eu pare? - Ele perguntou.
- Não, continua vai... eu quero ser teu Vini!
Dessa forma, logo ele voltou a me penetrar enquanto fazia eu chupar dois de seus dedos. Vinicius esperou um pouco até que eu me acostumasse para então começar com os movimentos de vai e vem. Aos poucos, aquilo tudo foi se transformando em em puro tesão, sentir o pau do Vinicius dentro de mim me fazia revirar os olhos e querer cada vez mais.
- Rebola pra mim vai... Rebola nessa piroca meu putinho! - Ele sussurrou em meu ouvido, enquanto dava tapas em minha bunda e assim eu fiz... Cerca de quinze minutos depois acabei gozando de forma espontânea, entre fortes gemidos, com o Vinicius completamente dentro de mim.
Vinicius
Ver o Gabriel gozar sem nem ao menos tocar no pau enquanto eu metia nele foi algo alucinante, meu pênis latejava de tanta excitação. Aquilo me fez chegar ao ápice, então, tirei o preservativo e automaticamente gozei litros de porra nas costas do dele, enquanto urrava de tanto prazer... logo, cai completamente sem forças na cama ao lado dele.
- Ohh... Ahh... O que... o que foi isso Gabriel? - Falei entre fortes suspiros, ele sorriu.
- Eu que te pergunto - Ele respondeu em tom suave - Sempre imaginei a minha primeira vez assim, com um garoto no qual eu estivesse completamente conectado e com a gente foi assim - Gabriel apoiou sua cabeça em meu peitoral.
- Pra mim foi incrível, como se essa fosse a minha primeira vez também... nunca gozei tanto em minha vida.
Gabriel
Ficamos em silêncio por uns instantes, eu podia ouvir as batidas do coração do Vinicius se normalizando após aquela explosão de prazer. Eu estava completamente feliz, era uma sensação inexplicável estar ali com o Vinicius, sentir o seu cheiro, o seu toque... Poderia passar a noite todinha ali abraçado a ele, porém tínhamos que ir embora antes que o dia clareasse.
- Escuta, quem vai arrumar toda essa bagunça? - Perguntei enquanto terminava de me vestir.
- Tem uma pessoa encarregada disso, eu sempre penso em tudo - Ele respondeu convencido - Vamos?
- Vamos!
Nos beijamos por mais uma vez, só que agora bem suavemente, e então, logo em seguida fomos embora dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restam-me as Flores (Romance Gay)
FanfictionA vida de Gabriel muda completamente quando um dos garotos mais popular do colégio aceita fazer parte de um plano para seduzi-lo. (Romance Gay) © Todos os direitos reservados.