Parte 25 - Último Capítulo

414 22 18
                                    

Gabriel

Eu ainda terminava de atender os últimos leitores quando chegou até a mim a notícia do atropelamento do Vinicius. Naquele exato momento, senti uma forte pontada no coração... era difícil acreditar que alguém que estava comigo a alguns segundos atrás, agora estava desacordado no meio de uma calçada. Sem pensar duas vezes, encerrei os autógrafos e sai correndo dali, eu precisava saber como o Vini estava.

- Meu amor! - Gritei involuntariamente ao chegar no local do acidente e vê-lo desfalecido no chão, de imediato me aproximei - Chamem uma ambulância, ele não pode morrer... Vinicius, reage, anda... eu preciso de você!

Eu estava completamente fora de mim, ver o Vinicius naquele estado, completamente banhado por sangue me fez ter a certeza do quanto eu ainda precisava tê-lo perto de mim. Alguns segundos depois, a ambulância finalmente chegou até o local que já estava tomado por curiosos e fez o resgate... Já eu, segui de táxi junto com George até o hospital. Na sala de espera, eu não conseguia parar de roer as unhas enquanto esperava por notícias... fora a terrível sensação de que tudo aquilo era culpa minha, que eu poderia ter evitado. 

- Você... ainda o ama, não é? - George perguntou, quebrando o silêncio que estava entre nós dois desde a hora em que chegamos. 

- Eu só tô muito mal com isso! - Respondi em tom seco. 

- Não precisa mentir pra mim Gabriel, você chamou ele de "meu amor" na frente de toda aquela gente - Meus olhos novamente se encheram de lágrimas ao ouvir aquilo, George estava certo, eu o amava... mas nunca teria coragem de confessar, ainda mais para ele. 

- Aquilo foi no calor da emoção, eu tô contigo George e o Vinicius é passado - Proferi e então o abracei firmemente, que logo retribuiu. 

- Você tá comigo, mas seu coração pertence a ele! Não precisa tentar negar, isso só iria trazer infelicidades para nós três. 

- Desculpa... Desculpa, eu não sei nem o que falar. Eu juro que tentei e até achei que já tivesse esquecido o Vinicius, só que desde que eu voltei venho sentindo umas coisas estranhas e agora, com esse acidente, os sentimentos tomaram conta de mim de maneira ainda mais forte - Desabafei, ainda dentro daquele abraço, com a cabeça apoiada em seu peitoral - Você é um cara incrível, me ajudou no momento em que eu mais precisei e graças a você eu cheguei aonde estou. 

- Não precisa se desculpar, isso que você sente por mim chama-se gratidão e não amor e eu confesso que em parte tudo isso foi culpa minha. Gabriel, saiba que eu nunca vou esquecer os meses em que passamos juntos, o período em que namoramos as escondidas por conta das regras do colégio, o dia em que assumimos nosso namoro pra minha família... enfim, tudo! Mas esse ciclo claramente se encerrou desde o dia em que chegamos aqui no Brasil. Você e eu merecemos ser felizes ao lado de quem realmente amamos! 

Não tive reação mediante a tudo aquilo. Simplesmente o abracei ainda mais forte e me deixei levar por toda aquela emoção que nós dois sentíamos. 

- Amigos então? - Perguntei após nos afastarmos e logo o George sorriu de forma serena. 

- Amigos! - Ele respondeu, em seguida depositando um beijo em minha bochecha e indo embora dali. 

Após aquele tenso momento de esclarecimentos, não demorou muito para que o médico surgisse ali com notícias. De imediato meu coração acelerou e todo meu corpo se estremeceu. Logo, levantei da cadeira e caminhei em sua direção. 

- E então doutor, como tá Vinicius? - Perguntei de forma direta, porém temendo a resposta que receberia. 

- Ele vai ficar bem! - Naquele momento um sorriso involuntário surgiu em meu rosto - O garoto é forte, sofreu algumas lesões e por isso precisou de uma pequena cirurgia. Me acompanhe! 

Restam-me as Flores (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora