Gabriel
Aquela mensagem que o Vini recebeu piorou ainda mais o meu estado. Eu ainda estava em choque com todos os acontecimentos das últimas horas, mal havia conseguido dormir lembrando daquele corpo sem vida que eu tinha ajudado a dar um fim.
- Vinicius isso é muito grave cara, descobriram a gente... irão nos mandar pra cadeia! - Falei completamente desesperado.
- Cara relaxa... se descobrirem tudo, eu irei assumir toda a responsabilidade, você não teve nada haver com isso - Ele proferiu, em seguida me abraçando.
- A questão é que somos cúmplices, eu te ajudei com tudo isso... - Respirei fundo - Eu tô muito mal, preciso ir pra minha casa.
- Me perdoa... me perdoa por te envolver em toda essa sujeira minha... se eu soubesse que você iria ficar tão mal eu jamais te pediria ajuda. Só que eu tava desesperado Gabriel, eu não matei a Lorena, foi um acidente.
- Eu sei que você não a matou, mas será que essa pessoa do anônimo também sabe disso?
- Você tem razão, essa história toda já fugiu do nosso controle e a qualquer momento vai aparecer alguém aqui para esclarecer tudo isso... Eu tô muito ferrado Gabriel.
Vinicius
Naquele exato momento havia caído a minha ficha, um assassinato estava pesando sobre minhas costas e a qualquer momento eu poderia ser cobrado por isso. Ainda pra completar, tinha o Gabriel... um menino de família simples porém bastante certinho, estava nítido em seu olhar o quanto ele estava mal com tudo aquilo e a culpa era toda minha e do meu dom de machucar pessoas que não merecem.
- Me perdoa Gabe - Novamente lhe dei um abraço apertado.
- Não é culpa sua, você não me obrigou a te ajudar. Eu te amo Vini, e sei o quanto esse momento deve tá sendo difícil pra você... eu não conseguiria te deixar só em meio a tudo isso.
- Puts... Me deixou sem palavras! Você é a coisa mais bonita que já me aconteceu - Naquele momento, por alguns segundos, esquecemos todo aquele caos e focamos em nós dois... logo, um beijo sereno se iniciou.
Gabriel
Após tudo aquilo, tomei café da manhã com o Vini e decidimos que o melhor era tentar esquecer toda aquela história e esperar para ver no que aquela mensagem anônima iria dar. Em seguida, Vinicius me levou de moto até a casa da Dora, nos despedimos e ele partiu.
- Amigo do céu, já estava ficando preocupada... sua mãe já ligou umas quinhentas vezes - Dora proferiu assim que surgi em seu quarto.
- Desconfiaram de algo?
- Não relaxa, você sabe que eu tenho os meus truques. Mas e aí... preciso saber o que rolou, aposto que os dois pombinhos nem devem ter dormido de tanto...
- Nem completa tá? A gente não passou a noite transando de forma alucinada como você tá imaginando.
- Ué... Então porque vocês abandonaram o baile logo no início?
Fiquei meio tenso naquele momento, a minha vontade era de dividir tudo com Dora, com certeza ela iria me apoiar e me ajudar a esquecer tudo aquilo. Porém, aquele não era um segredo meu, o Vinicius estava correndo riscos, e o melhor de fato era que mais ninguém soubesse daquela história por enquanto.
- Ahh... por nada, o Vinicius só quis passar uma noite a sós comigo, mas não rolou nada além de beijos - Menti - Bom, preciso ir pra casa descansar um pouco, amanhã te espero lá pro almoço de Páscoa beleza?
- Com certeza amigo, minha mãe até já está preparando o bacalhau.
Já era tradição a família da Dora ir almoçar em minha casa no domingo de páscoa e era um dos momentos mais legais do ano. Eu estava exausto, havia dormido quase nada na casa do Vini... E tudo que eu queria naquele momento era me trancar em meu quarto e dormir até anoitecer. Assim que entrei, fui até a cozinha cumprimentar minha mãe e minha vó que já estavam nos preparativos para amanhã e em seguida subi para o meu quarto, onde estava o meu primo Edgar fazendo flexão apenas de cueca.
- Olha ele!! - Meu primo exclamou ironicamente, logo, levantando do chão completamente suado e ofegante - Porquê me deixou sozinho lá cara? Eu não conhecia ninguém.
- Foi mal Edgar, eu não tava me sentindo bem e resolvi ir passar a noite na casa da Dora - Respondi friamente.
- Sério que você vai continuar tentando me fazer de trouxa? Diz logo que você passou a noite lambendo o pau do teu namoradinho! - Ele disse em tom firme, se aproximando em passos lentos de mim.
- Eu... eu não sei do que você tá falando, me deixa paz! - Tentei sair dali, porém Edgar me segurou colando seu corpo suado ao meu.
- Você sabe bem do que eu tô falando, confessa logo que você ainda curte homem e que tá de rolo com esse tal Vinicius!
- E se isso for verdade? O que você tem haver com essa história?
- Nada ué, apenas acho que a sua mãe e vovó vão adorar saber que o queridinho delas é um gayzinho. Não, melhor ainda!! Que o queridinho delas é capaz de encobrir um assassinato apenas para ficar ao lado do namoradinho.
- Então foi você que enviou aquela mensagem anônima...
- Pode crê!! Dei um perdido na Dora e te seguir até os fundos do colégio, e vi tudo o que vocês dois fizeram na sequência com o corpo daquela menina.
- Fala baixo!! - Sussurrei firmemente - Primo, eu... eu amo o Vinicius, eu só quero ser feliz ao lado dele. Deixa a nossa família fora disso, eu te imploro.
- Esquece aquele playboy, me dá raiva só de imaginar você de quatro para ele, que ele te toca, que ele te beija...
- O que você quer? Fala!! O que você quer para deixar a gente em paz e esquecer toda essa história do assassinato - Perguntei em tom firme.
- Eu quero você Gabriel! - Naquele momento, o Edgar colou ainda mais os nossos corpos e então me beijou intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restam-me as Flores (Romance Gay)
FanfictionA vida de Gabriel muda completamente quando um dos garotos mais popular do colégio aceita fazer parte de um plano para seduzi-lo. (Romance Gay) © Todos os direitos reservados.