Gabriel
Eu estava completamente em choque, aquela menina estava completamente desacordada no chão, parecia realmente estar morta. O Vinicius por sua vez a encarava com os olhos cheios de lágrimas, enquanto coçava os cabelos visivelmente perturbado com tudo aquilo.
- Vini, você ainda não me respondeu... O que aconteceu aqui? - Insisti, me aproximando ainda mais dele que logo me abraçou e então começou a chorar.
- Não foi de propósito, eu juro... eu não matei ela! - Vinicius disse entre lágrimas.
- Você precisa me explicar essa história Vini, isso é muito grave.
- Gabriel... - Ele secou as lágrimas e então segurou minhas mãos - Você me ama? - Vinicius perguntou olhando fixamente em meus olhos.
- E você ainda dúvida disso? - Respondi - Mas eu preciso entender o que está acontecendo aqui.
- Não temos tempo cara! Tenho que tirar o corpo dela daqui o quanto antes, porque se a encontrarem aqui no colégio, irão investigar todos os alunos e chegarão até mim...
- Vinicius, isso é loucura...
- Gabriel vai por mim! Me ajuda a dar um fim nisso... Por favor meu amor - Naquele instante senti meu coração apertar ao ver os olhinhos tristes do Vini me fitando.
- Tudo bem... O que você tá pensando em fazer?
- Por sorte eu vim com o carro do meu pai, vamos por ela lá e levar para bem longe daqui.
Nos encaramos por alguns segundos e então nos aproximamos daquele corpo caído ao chão. Por mais que eu estivesse com medo, a vontade de ajudar o Vinicius era maior que tudo naquele momento. Assim, ele a pegou pelos braços e eu pelas pernas... por sorte não havia ninguém por ali e conseguimos colocar o corpo no porta-malas sem que nos vissem. Completamente desesperado o Vini começou a dirigir, então, alguns minutos depois jogamos aquela menina já sem vida em um terreno baldio rodeado de um imenso matagal.
- O que acha de irmos em um barzinho... não vou consegui voltar pro colégio hoje - Vinicius disse em tom baixo... era como se ele estivesse dopado.
- Tudo bem - Respondi friamente, completamente em choque por tudo que havia acabado de acontecer.
Assim que entramos no local, seguimos para uma das mesas, sentamos e então o Vinicius foi logo pedindo uma cerveja.
- Gabe, muito obrigado cara... eu não teria conseguido sem você - Vinicius proferiu sem nem ao menos olhar nos meus olhos.
- Por favor não me agradeça por isso, eu tô me sentindo muito mal, e com medo de acharem aquele corpo e...
- Relaxa, se encontrarem e descobrirem tudo o único responsável serei eu!
- Vini, quem era ela?... o que aconteceu antes de eu chegar ali?
- Lembra aquela menina que você me viu conversando na frente do colégio e achou que era uma ficante minha?
- Eita, lembro sim... não me diga que...
- Sim era ela. Eu a conheci a uns anos atrás quando estava no interior com minha família, durante o São João a gente transou e ela acabou engravidando. Só que meu pai não gostou nadinha dessa história - Ele deu mais uma golada na garrafa de cerveja, aquela altura já havia bebido quase a metade.
- Nossa... E o que ele fez? - Perguntei.
- Pagou! Pagou uma grana preta para ela tirar a criança e sumir das nossas vidas. Só que agora, depois de anos ela voltou a me procurar... disse que não havia tirado a criança e que queria mais dinheiro ou do contrário ela iria contar tudo para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restam-me as Flores (Romance Gay)
FanfictionA vida de Gabriel muda completamente quando um dos garotos mais popular do colégio aceita fazer parte de um plano para seduzi-lo. (Romance Gay) © Todos os direitos reservados.