Vinicius
Sai daquele aeroporto completamente devastado, o Gabriel havia partido sem nem ao menos olhar para trás. Só me restava seguir em frente, tentar voltar a ter uma vida normal... e o principal, tentar fingir que o Gabriel nunca passou pela minha vida. Ao chegar em casa, fui informado por minha mãe de que um amigo estava a minha espera lá no meu quarto, o que eu odiei já que naquele momento eu não queria ver ninguém. Respirei fundo e subi, porém, o susto foi inevitável.
- Edgar? O que faz aqui e como descobriu o meu endereço? - Questionei após o choque.
- Vim te convidar pra um almoço - Ele respondeu meio seco, enquanto fuçava em minhas coisas - Nossa, tu é bem de vida mesmo em?
- Olha, vou ser bem direto contigo... o que rolou entre a gente foi algo totalmente irrelevante, estávamos bêbados e eu quase nem lembro de nada. Então... por favor vai embora da minha casa! - Proferi e logo o Edgar sorriu de maneira irônica.
- Não seja estúpido seu mauricinho, é óbvio que eu não vim atrás de sexo - Naquele momento ele se levantou da cama e me entregou um papel - Esteja nesse endereço ao meio dia, caso contrário... um certo vídeo seu irá vazar na Internet.
Senti meu celular vibrar no bolso da calça, então, ainda sem entender o que estava acontecendo ali, tirei o aparelho do bolso e abri o tal vídeo. Ao ver aquelas cenas eu sai completamente de mim, tudo que envolvia a minha verdadeira sexualidade me deixava completamente irritado... o que me fez partir pra cima do Edgar.
- Apaga esse vídeo seu merdinha! - Falei em tom firme, o empurrando contra cama - O que você quer, ferrar a minha vida?
- Eu? Quem se ferra sozinho é tu! Ah... E se você encostar um só dedo em mim, pode ter certeza de que seus pais de imediato irão receber esse vídeo.
Aquilo só podia ser um pesadelo, ou talvez um castigo por tudo de ruim que eu havia causado ao Gabriel ao ter brincado com seus sentimentos. Respirei fundo e então sai de cima do Edgar que de imediato foi embora dali.
Já pela tarde, cheguei no tal restaurante com uns cinco minutos de antecedência e as horas demoravam uma eternidade a passar. Pedi uma água e logo o Edgar surgiu ali... porém, ele não estava só.
- Lorena..! Cacete, então você tá realmente viva - Falo chocado ao vê-la diante de mim.
- Está vivendo o seu pior pesadelo não é? Desovar o meu corpo em um matagal abandonado... sinceramente, você é um escroto! - Lorena disse com certo ódio, o que era totalmente compreensível.
- Por mais que não acredite, fico muito aliviado de ver que você está bem.
- Tá, chega de rodeios! - Edgar indagou e logo Lorena voltou a falar.
- Bom Vini, já que você não quis colaborar comigo e me dar a grana para ajudar o seu próprio filho... tive que tomar as minhas providências. Então, fique sabendo que seu encontro com o Edgar não foi uma mera coincidência... você caiu feito um patinho em nosso plano.
- Você já tá indo longe demais com essa história de dinheiro, onde pretende parar?
- Quem foi longe demais foi você quando me jogou naquele boeiro! Vinicius, não temos muito o que conversar... ou deposita agora mesmo a grana em minha conta, ou todo mundo vai ficar sabendo do viadinho que você é. Imagina só, se seu pai foi capaz de esconder que tinha um neto, imagina o que ele não irá fazer com um filho gay? - Naquele momento Lorena e Edgar começaram a rir descaradamente.
- Isso nunca!.. Eu vou te dar esse maldito dinheiro Lorena, só que eu não tenho toda essa quantidade em minha conta, mas tenho uma Kawasaki ninja novinha, ela vale cerca de cento e trinta mil reais.
- Essa é uma das motos mais caras do mundo - Edgar disse, alertando Lorena.
- Hum... Ok Vinicius! Transfere agora mesmo a parte em dinheiro pra minha conta e em seguida o Edgar vai contigo pegar a tal moto... mas você nem pense em fazer alguma gracinha!
Aparentemente havíamos chegado a um acordo e tudo que eu queria era esquecer de vez a cara da Lorena e do otário do Edgar. E sim, eu iria de fato entregar a moto como parte do pagamento, afinal ela simbolizava uma das piores coisas que eu já havia feito em minha vida e sempre que eu a visse, iria lembrar da maldita aposta que fiz com os meus amigos.
Gabriel
Meu primeiro dia de aula em uma das maiores escolas de NY havia sido simplesmente incrível, fora a sensação única de ter diante de meus olhos aquele lindo cenário. Eu terminava de guardar meus livros quando George, meu professor de literatura se aproximou de mim.
- Gabriel! Acertei? - Ele questionou gentilmente junto a um belo sorriso.
- Isso mesmo - Respondi meio envergonhado.
- Bom, gostaria de dizer que... entendendo perfeitamente o fato de você ter sido o escolhido para essa bolsa, os seus textos são muito bem construídos, expressam emoções a cada palavra... Da pra ver que apesar de ser jovem, você é o dono de uma história de vida bastante complexa.
- Obrigado senhor, isso tudo tá sendo muito único pra mim... ainda não caiu a ficha.
- Por favor, me chame apenas de George! Apesar de ser seu professor, tenho apenas vinte e três anos - Nós rimos, porém de fato ele era jovem - Já pensou em escrever um livro?
- Com certeza isso é uma meta! Escrever é o que sei fazer de melhor e meu sonho é que milhares de pessoas conheçam o meu trabalho - Falei completamente empolgado, esquecendo que estava diante do meu professor.
- Acho que você ainda não sabe, mas sou filho de Catalina Miller, a dona de umas das maiores editoras do mundo! Se você aceitar um jantar lá em casa, posso te apresentar a ela e quem sabe...
- Não brinca! Sério mesmo? - Perguntei completamente em choque e então George simplesmente assentiu com a cabeça - Claro que eu aceito!
Naquele momento perdi a cabeça e simplesmente "pulei" no pescoço do meu professor o abraçando. Quando dei por mim, rapidamente me afastei e pedi desculpas por aquela situação... ele sorriu e ficamos nos encarando por alguns segundos... acho que nem preciso dizer o quanto eu estava sem graça.
- Bom, combinado então Gabriel! Te pego as sete lá no centro estudantil... tudo bem?
- Perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restam-me as Flores (Romance Gay)
FanfictionA vida de Gabriel muda completamente quando um dos garotos mais popular do colégio aceita fazer parte de um plano para seduzi-lo. (Romance Gay) © Todos os direitos reservados.