Sem Revisão 🙊🙉🙈😊
Nayla
--Pode se apressar senhor?--falei para o motorista do táxi que deslizava o carro calmamente pelas ruas da cidade.
--Desculpe senhorita mas o trânsito está caótico!--falou sem me prestar muita atenção.
--Quer saber....vou descer aqui!-- estava próxima da delegacia, paguei a corrida e saí do carro apressada.
Estava em cima da hora e, não queria dar motivos para aquele delegado implicar comigo.Olhei para o meu relógio de pulso,e faltavam dez minutos para a hora marcada.
--Merda!--saí correndo feito uma louca entre os automóveis parados.
Uns minutos depois avistei a entrada da delegacia e suspirei aliviada.Ajeitei meu macacão que tinha retorcido, passei a mão pelo cabelo e caminhei em direção entrada.
--Nayla Scott! Que surpresa agradável!
A voz nasalada de Wesley Brown me fez levantar a cabeça e encará-lo.
--Infelizmente não poderei dizer o mesmo em relação a você.
--Que antipática, como está sua irmã?
--Vai para o inferno Wesley! Não fale da minha irmã. Esquece que minha família existe!
--Pra quê tanta hostilidade Nayla? Você sabe que tudo o que fiz foi para o bem de Núbia!
--Deixa de ser cínico, você bem sabe que a história não é assim!
--Wesley!Temos de ir....--alguém chamou-o, mas nem tive curiosidade de me virar e ver quem era.
--Meu advogado me chama.Foi um verdadeiro prazer te ver Nayla.Está cada dia mais linda!
--E você está cada dia mais intragável!-- dei-lhe as costas e,segui meu caminho, entrando na delegacia.
Estava tão distraída dizendo impróprios por causa daquele idiota do Wesley que, demorei um pouco, pra reparar que todos olhavam para mim.
Uns discretamente e outros, disfarçando os sorrisos trocistas .--O que foi?Não têm mais o que fazer não?--bufei irritada olhando para aquele bando de paspalhos.
--Mas se não é a jornalista barraqueira?--Levy apareceu com um sorriso encantador, e me olhando com um ar divertido.
--Nossa que perspicaz!-- ironizei--Contente em me ver agente Levy?
Ele riu se aproximou:
--Você nem sabe como!E sua linda irmã como está?
--Está ótima obrigada,porquê o interesse?
--Fiquei encantando!Ela é linda.
-- É sim, muito!Mas nem pense em colocar as asinhas de fora que eu corto!--fiz um gesto com a mão como se fosse uma tesoura.
--Calma, só perguntei.
--Hum hum, sei!Agora me fala onde está o delegado?
--Sentiu saudades do chefe,"pimenta"?
--Está doido Levy, como sentiria saudade de alguém que me fechou na prisão? E que história é essa de "pimenta"?
--O clima entre vocês estava tão carregado de eletricidade que até se deram choques!--Levy realmente se divertia com as palavras que saíam de sua boca.--E "pimenta", porque pelo pouco que te conheci, vi como você é bem...como vou dizer?Intensa!--disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (Em Pausa)
RomanceSinopse Uma jornalista inconsequente e capaz de tudo para conseguir a tão desejada notícia de capa. Um delegado comprometido com seu trabalho e, com uma verdadeira sede de justiça. O quê têm em comum? Nada!Nathan e Nayla são opostos e apaixonados po...