Capítulo 17

562 90 20
                                    

Sem Revisão 😊😊

Nathan

--Quer dizer que Wesley é um pau mandado e, quem mais se aproxima do cabecilha nesse momento que sabemos é Emmett? -- Levy resumiu o que acabava de escutar.

--Exatamente! -- suspiro e passo os dedos  entre os cabelos --Emmett é muito mais perigoso do que eu imaginava e, aquela cabeça dura não quer me escutar.

--É Dunn, parece que você precisa ter uma conversa  séria com a Nayla, e isso com certeza vai te custar muito porque, ela ao que parece não mudará facilmente de opinião.

--Pois ela que me aguarde, porque eu também  sei ser bastante teimoso quando o assunto me importa.

Dou a marcha no carro decidido que amanhã Nayla terá de falar comigo.

Chego en casa morto de cansaço, atiro os sapatos em qualquer canto e, caio na cama de bruços completamente esgotado.

O sol entra pelas janelas do quarto ferindo meus olhos . "Merda esqueci de fechar as cortinas."

Levanto e decido correr um pouco no parque, coloco o moletom com o capuz e, começo a correr ao som de Unstoppoble de Sia.


Meus pensamentos chegam até Nayla... Acelero e corro até sentir o ar faltar em meus pulmões.

Como é possível que em tão pouco tempo, ela consiga me desestabilizar ao ponto de eu sentir o chão sair debaixo de meus pés? Eu estava tendo atitudes que não me deixavam nada orgulhoso.

"Foda-se eu dormi com outra mulher por ciúme... despeito.Eu não sou assim... Não sou um homem fraco"

Sinto que fui um idiota e, com certeza mais cedo ou mais tarde as  consequências de meus atos aparecerão.

Pensar que fui pra cama com alguém próximo de Wesley Brown me deixa apreensivo. "Será que há algo detrás disso tudo?

Dou uma volta no parque debaixo  de uma chuvinha gelada e regresso à casa , preciso ver Nayla. Tomo uma ducha  e saio de casa apressado.

🌹🌹🌹🌹

Nayla

Não consegui pregar o olho, dando voltas e mais voltas na cama. Quando olho no relógio e vejo que são cinco da manhã resolvo me levantar.

Entro na cozinha depois de uma ducha fria e acendo a cafeteira. Olho o fraco movimento da rua aquela hora da manhã e dou um longo suspiro.

Cinco e meia da manhã e eu de pé , realmente estou me estranhando, eu nunca fui uma pessoa madrugadora e ultimamente o sono anda fugindo de mim.

Suspiro e encho uma caneca generosa do café fumegante, o cheiro delicioso entra em minhas narinas despertando os meus sentidos.

A casa está silenciosa e aproveito para me afundar de novo em meus pensamentos.

Sou atingida em cheio pela lembrança, do beijo atrevido de Nathan a porta do restaurante.

Bufo irritada, mesmo que eu queira, em meu interior eu sei que não conseguirei afastá-lo de minha vida.

É como se ele estivesse entranhado em minha pele. Sorvo um gole da bebida quente e, sinto meu corpo se aquecer. A manhã está fria e chuvosa, diria um pouco nostálgica.

Intenso  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora