EmmettDereck Brown entra em meu escritório com a sua pose de homem "importante".
Patético!!
Ele olha pra mim e indico a cadeira pra ele se sentar.
--Demorou Brown.
--Estava guardando o luto pelo meu filho. -- diz, acomodando- se na cadeira. --Já se passaram cinco dias e, eu ainda consigo sentir essa dor me queimar por dentro.
Vou fingir que acredito.
-- Então Emmett, seu infiltrado na polícia conseguiu apurar algo sobre a morte de meu filho? --sua voz é calma mas, conhecendo-o como conheço, sei que está prestes a explodir.
--Claro, a bala que matou Wesley é do mesmo calibre que ás utilizadas pela polícia,mas ainda não se sabe quem fez o disparo.
Ele bate com o punho na mesa fazendo um estrondo, e seus olhos escurecem, pelos vistos meus planos estão dando certo! Finalmente
--Você sabe muito bem quem andava cruzando o caminho de Wesley ultimamente.
Esse delegado novato precisa de uma lição. Não me importa de onde saiu essa maldita bala, eu quero que ele sinta a mesma dor que eu sinto. Eu quero ver a família dele destroçada. Há muio tempo que, tenho deixado os meus assuntos pendentes com essa família, em banho maria, mas essa foi a gota de água. Matou meu filho eu farei os Dunn sangrarem também. Você o sabe quel é o meu lema Emmett?Abano a cabeça negativamente :
--"Olho por olho, dente por dente!"
--Sabe que isso não vai ser fácil, o chefe jamais permitirá que algo aconteça com essa família. Sabe da relação entre eles....
--Acha que estou me importando com isso? Você sabe o significado de família para mim, e já há muito tempo que eu quero ver os Dunn se afundarem no buraco que eles mesmos vêem cavando.
-- Ou seja, você mesmo está disposto a enfrentar o chefe?
-- Chefe? -- ele ri -- Você sabe qual é meu pensamento sobre esse "chefe" . Me surpreende que você esteja com medo Emmett.
Rio alto, recosto na cadeira e cruzo os braços :
--Medo, é uma palavra que desconheço o significado. Conhecendo-me como me conhece, essa sua suposição fere meu orgulho.
--Ainda bem, porque só assim você fará juz ao teu apelido. Fitzgerald ficaria orgulhoso de ver essa tua evolução. Um chorão que se converteu em um homem com os testículos no lugar.
Ouvir o nome de meu pai em seus lábios me faz remexer incômodo na cadeira.
--Acredito que sim.
--E pelo que eu saiba você também quer cobrar uma dívida dos Dunn.
-- Uma dívida vocês diz... O que eu tenho que cobrar deles é muito mais que uma dívida, mas você sabe que antes há alguém que precisa sair do meu... Aliás do nosso caminho.
--Como assim?
--Não insulte minha inteligência Brown, sabe muito bem quem é a pedra em nosso sapato.
--Não te deixes cegar pelo ódio Emmett, isso pode-se tornar um problema.
--O ódio é uma palavra muito curta para descrever meu sentimento . Mudando de assunto, o que você pretende fazer em relação ao seu neto?
Uma sombra atravessa os seus olhos escuros:
--Ele é meu herdeiro, então o mais justo seria ele estar do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (Em Pausa)
RomanceSinopse Uma jornalista inconsequente e capaz de tudo para conseguir a tão desejada notícia de capa. Um delegado comprometido com seu trabalho e, com uma verdadeira sede de justiça. O quê têm em comum? Nada!Nathan e Nayla são opostos e apaixonados po...