Capítulo 13

655 95 15
                                    


Sem Revisão 😊🙈🙉🙊

Boa leitura💕📖💕

Nayla
Eu estou roendo as , enquanto Cláudia continua a falar do suposto romance clichê, que existe entre os irmãos e as irmãs. Em sua cabeça não poderia ser mais prefeito.

Agora fico pensando se eu não sou uma idiota que nunca percebe nada.

Como é possível que, eu trabalhando naquela revista cor de rosa, nunca me tivesse topado com nada que relacionasse  Nathan à aquela familia?

Jamais imaginei que o neto misterioso do magnata Louis Walker fosse Nathan Dunn. Conhecia Daniel pelas reportagens e escândalos que ele encabeçava.Agora que o outro fosse o delegado? Jamais pensei.

Afinal, como esse homem se escondia para não haver nenhuma foto( que eu tenha visto ) que o ligue a poderosa família Walker Dunn?

Será que estava escondido em uma caverna, esperando o momento oportuno para, aparecer e deixar minha vida de cabeça para baixo?

--Vou embora pra minha casa, porque parece que estou falando com a parede.Vocês duas aí com essas caras de quem chupou o limão com sal mas, não bebeu a tequila.--Cláudia levanta da cadeira depressa nos fazendo sobressaltar.

--Eu estou com a minha cara normal Claudinha, você que fica vendo coisas onde não existem.

--Ah é? --ela bate as mãos em exagero --Nayla minha querida te conheço há tanto tempo que parece que fui eu que te pari.

--Deixa de ser doida, eu sou mais velha que você.

--E daí? Isso não me impede de te conhecer como a palma da minha mão.Eu vejo o brilho dos teus olhos quando fala do delegato.Pode fingir pra você mesma, mas pra mim ou você está apaixonada, ou se apaixonando!--piscou o olho.--Podes crer fadinha !!

Abano a cabeça negando,  mas no fundo sei que ela tem razão.Nathan Dunn mexe comigo, ele me destrói e volta a construir com um simples olhar.Sentir seu toque, me deixa mole, sem vontade própria.E sua voz?Aquela voz profunda que poderia estar lendo a fórmula de bhaskara mas, eu sentiria que ele estava dizendo as mais doces palavras em meus ouvidos.

--Viu só?É só falar nele pra você sair desde mundo e voar pro mundo das fadas, duendes e purpurina. Mas você não esta pronta pra essa conversa.

--Está certa...

--O quê?--finge surpresa.

--Tá surda?Eu disse que você está certa eu...--hesito--Eu gosto dele!

--Viu só!--abre um sorriso infantil e cai no sofá de novo.

Núbia que assistiu tudo calada olha pra mim com o cenho franzido:

--E Emmett?Eu vi ontem como dançava com ele.Sua linguagem corporal dizia que você estava interessada.

--Já pensou que essa linguagem pode  estar errada?--cruzo os braços.

--Então?--levanta a sobrancelha me questionando.

--Então o quê? --ela e Cláudia olham pra mim expectantes.

--É complicado...--suspiro sem muita vontade de falar sobre o assunto.

--Complicado nada, pelo contrário é bem simples ou você gosta ou não!

--Não é tão simples assim...Essa Não é  a questão.

Núbia levanta da sua cadeira e senta ao meu lado

--Olha pra mim irmã!--olho e seu olhar é de preocupação--Eu sei que já somos crescidas e tal,mas sou obrigada a me meter em tua vida se vir que está fazendo algo que possa te magoar. Emmett não presta!No nosso meio ele não é muito bem visto.É o advogado dos chefões dos crimes.É um cara com muitos esqueletos no armário.Ele é advogado daquele inominável.

Intenso  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora