Capítulo 5

786 93 8
                                    

Sem Revisão 🙉🙈🙊😊

Oi gente, espero que estejam gostando do livro.Comentem e critiquem a vontade porque eu quero é melhorar kkkk

Espero que gostem do capítulo
Boa leitura📖📖💕💕💕😘

Nayla

Depois daquelas horas que passei na delegacia voltei pra casa morta de cansaço.

Dormi demais e perdi a hora de novo, e Núbia não me acordou.Droga!

Estava atrasada outra vez!

Saltei da cama com um pulo,corri para o banheiro e tomei uma chuveirada bem gelada, escovei os dentes, fiz um coque bagunçado e vesti a primeira coisa que me apareceu a frente.

Saí do quarto correndo feito uma louca gitando para Núbia e Oliver :

--Bom dia família, sintam-se beijados por mim--disse jogando beijos de longe--Vou indo, porque estou atrasada.

--Bom dia tia Nayla!--pisquei o olho ao meu sobrinho que tomava o café da manhã, e saí correndo de casa pra pegar o metrô.

-Tchau irmã!--ouvi Núbia gritar da cozinha

Mel ia me matar!Entrei no prédio correndo para o elevador e nem cumprimentei Cláudia minha amiga recepcionista.

O elevador parou no nono andar e, dei um longo suspiro me preparando mentalmente para o que estava por vir.A correria na redação estava num nível acima do que vi da primeira vez.

--Nayla você está bem?-perguntou Lucas se materializando à minha frente.Ele estava com a cara péssima.

--Lucas o que aconteceu com você?Está parecendo um panda com essas olheiras.

--Eu estava preocupado com você criatura.--disse suspirando e me olhando com o semblante aliviado.

--Estou ótima como está vendo, mas também estou furiosa com você. Fiquei horas te esperando naquele lugar escuro e frio .Onde você estava?Você nem imagina o que me passou!

--Eu estava no hospital!

--O que aconteceu?--deixei de lado minhas reclamações e olhei pra ele. Deveras estava muito abatido.

--Um acidente!--sentou na cadeira a frente de minha mesa e,eu imitei seu gesto sem deixar de olhá-lo.

--Você está bem?

--Eu estou bem...mas Charlotte está em coma !--sua voz saiu trêmula.

Levei as mãos a boca pela surpresa.

--Caralho!Que coisa!?Desculpa eu não sabia.Vocês tem uma ligação bem forte não é?

--É, temos uma ligação bem forte!Ou melhor uma ligação eterna.Temos uma filha de dois anos e,agora eu tenho que cuidar dela.-- ele estava transtornado.

--E como ela está?

--Está bem, ficou com minha mãe.

Conhecia Lucas havia pouco tempo, mas intintivamente segurei sua mão que estava sobre a mesa, ele estava esgotado, e tinha uma mirada profunda de tristeza e preocupação.

--Se eu puder te ajudar em alguma coisa pode contar comigo!

--Obrigada Nayla.--agradeceu com sinceridade.

--Mas me conta, como tudo aconteceu?--afastei a mão e cruzei os braços me recostando na cadeira.

--Ela ficou trabalhando ontem até tarde, depois que encontramos com ela no parque . Creio que, o comissário deu uma carona pra ela e,eles tiveram o acidente quando atravessavam a Ponte do Centro.Ele morreu!

Intenso  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora