Sem Revisão 🙉🙈🙊😊
Nayla
Estou há horas dando voltas nessa cama sem conseguir dormir. Olho para as horas no meu celular e, é apenas uma da manhã. Parece que estou aqui há uma eternidade.
De repente o aparelho vibra entre meus dedos e, vejo o nome de Lucas no visor.
Será que aconteceu alguma coisa errada?
Atendo sem hesitar:
--Oi Lucas, o que aconteceu? --pergunto sem dar tempo dele falar.
--Houve uma troca de tiros entre a polícia e um grupo de criminosos. ..
Sem ele terminar de falar, sinto algo quebrar dentro de mim e levo a mão a boca para conter um grito que quase sai.
Nathan!
--Lucas, aconteceu alguma coisa com Nathan, ele está ferido? -- levanto da cama de um salto e começo a andar de um lado para o outro em desespero.
--Não! Fique tranquila, o delegado está ótimo. Quem foi atingido, foi o agente Levy mas, não foi nada de grave. Contudo houve dois mortos e um deles é Wesley Brown!
--Wesley!?
--Sim, não tenho muitos detalhes, mas ao que parece ele foi morto pela polícia durante a troca de tiros.
--Tem certeza?
--Certeza ainda não tenho mas é o que parece, ainda é um pouco cedo para tirar conclusões.
Um ar cansado sai de meus pulmões, muitas coisas passam por minha cabeça.
Sei que chegará um momento em que, terei de confrontar o meu passado e, a morte de Wesley é um passo em direção à esse momento que há tanto tempo tento evitar.Desligo o celular com um estranho sentimento. Uma lágrima cai de meus olhos, e nem tenho certeza porquê. Wesley faz parte do passado que eu e, minha irmã tentamos esquecer, mas houve um tempo que mesmo entre tantas mentiras e ilusões houve uma relação que deu frutos.
Núbia precisa saber disso!
Caminho em direção ao seu quarto e, na penumbra vejo seus corpo enrolado nos lençóis. Sento- me ao seu lado na cama e, observo- a dormindo serenamente.
Minha doce irmã, por quanto tivemos que passar para estarmos neste momento a viver com esta serenidade?
Ela dá volta na cama e, sobressalta ao ver- me do deu lado.
--Calma, sou eu!
--Nayla? O que aconteceu? -- pergunta sentando na cama com a voz sonolenta.
Começo a falar com a voz um pouco trêmula, sabendo das lembranças dolorosas que serão destrancadas.
--Houve uma troca de tiros entre a polícia e um grupo criminoso no cais do porto...
--Aconteceu alguma coisa com Nathan? -- pergunta já com os sentidos mais em alerta.
--Não, ele está bem. Na realidade, Foi Wesley quem morreu.
Leva as mãos aos lábios.
--Wesley?
--Sim, aparentemente foi atingido pela polícia e não sobreviveu.
Fica um pouco quieta olhando para a parede e, depois me encara com o semblante confuso.
De repente começa a rir histérica
--Ele morreu? --fala entre risos--O idiota foi fazer concorrência pro diabo no inferno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (Em Pausa)
RomanceSinopse Uma jornalista inconsequente e capaz de tudo para conseguir a tão desejada notícia de capa. Um delegado comprometido com seu trabalho e, com uma verdadeira sede de justiça. O quê têm em comum? Nada!Nathan e Nayla são opostos e apaixonados po...