Capítulo 8

719 99 10
                                    

Sem Revisão 🙊🙉🙈😊
Boa leitura amoras 📖💕💕💕

Nathan

Ela saiu me deixando um enorme sorriso no rosto! Sem dúvida Nayla Scott era um colírio para os meus olhos e, um calmante para o meus nervos.Apesar de ser uma abutrinha!Meu pensamento me fez sorrir.

--Não disse que seu dia ia melhorar, Dunn?Sua cara de idiota está me contando tudo.--Levy entrou com aquela cara trocista, muito própria dele.

--Quem te convidou à entrar em minha sala Levy?Estava aqui desfrutando de um momento de paz total.--recostei na cadeira com os olhos fechados.

--Eu não sabia que precisava de convite.Mas pode deixar que da próxima vez não me esquecerei.
E então o que aconteceu?Ela saiu daqui mais muda que calada.Você traumatizou a coitada?

--Eu não fiz nada Levy!--levantei as mãos demostrando uma inocência que, eu sabia que era fingida.--Eu somente respondi suas perguntas.

--Você falou tudo do acidente?

--Falei o necessário.É bom que a imprensa saiba de nossas suspeitas.

--Tem razão, pode ser que de alguma forma possam nos auxiliar.É bom que saibam que o acidente foi provocado.

Abanei a cabeça afirmativamente.

--Então, descobriu alguma coisa?

--Sim!Analisando as câmaras de vigilância, dos locais onde o comissário esteve ontem, conseguimos ver um homem usando um casaco vermelho com capuz, rondando perto do carro dele, no estacionamento do restaurante La Carte, por volta das sete da noite.

--E...?

--Conseguimos identifica-lo,com um software de reconhecimento facial .

--E então,porque ele ainda não está aqui, sendo interrogado?

--Porque acabei de descobrir a pista e, queria informar-te.

-- Vamos sair, tenho a impressão que temos de chegar nesse sujeito o mais depressa possível.Você me informará mais detalhes pelo caminho.

--Sim chefe!

Vesti o casaco,coloquei a arma no coldre e saímos da delegacia seguidos por mais dois agentes.

--Quem é o  elemento Levy?

-- Anton Cruz, mais conhecido por Canivete.Um bandidinho de terceira categoria.É um desses assaltantes de meia tigela que, fazem qualquer serviço por um punhado de dólares.

--E que interesse, você acha que ele teria em sabotar o carro do Comissário?--fiz a pergunta já consciente da resposta.

-- Eu acho que o buraco é mais em baixo Dunn.Uma porcaria desse tipo só se preocupa com o dinheirinho que ganha assaltando os desavisados. Tenho por mim que alguém pagou pelo serviço.

--Concordo!--de repente algo passa por minha mente.--Melhor despacharmos Levy.Essa gente não tem o costume de deixar pontas soltas.

--Tem razão!

Acelerei o carro e paramos a frente a um prédio velho e caindo aos pedaços.

Ficava na zona oeste da cidade, a parte mais pobre, onde os interesses dos governantes, chegavam somente nos tempos  eleições.

Havia de tudo ali. Aquele  bairro, me dava muitas dores de cabeça.
Os grupos organizados de jovens delinquentes,viciados,traficantes, assaltantes, era um viveiro de bandidos, que precisava ser extinto.

Intenso  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora