Capítulo 12

625 93 20
                                    

Sem Revisão 🙊🙉🙈😏

Boa Leitura📖💕

Nathan

Que porra está acontecendo aqui?

Um empregado passa por mim com uma badeja de bebidas e, pego um copo de wiskey.Reviro a bebida de um trago e sinto-a queimar minha garganta.

Olho para Emmett a segurando no meio da pista e, impulsivamente me dirijo para onde estão.Levy segura meu braço.

--O que está fazendo Dunn?

--Você não está vendo?

--Estou vendo você prestes a cometer uma idiotice.Vamos sair daqui!

--Ela...porra !!--bufo--Você tem razão essa festa jà deu!Vamos embora preciso desanuviar minha mente fora daqui!

Antes de sair, ainda dou uma olhada na pista vendo-a rir de algo que ele fala em seu ouvido.
"Quero matar esse filho da puta!!"

Saímos da festa e dirigimos até um bar que costumamos frequentar.
Sento no balcão ao lado de Levy e, o barman nos dirije um olhar cúmplice nos cumprimentando.

--O que querem beber?

--Um wiskey duplo!

--Uma cerveja gelada!--Levy me olha de solslaio e, presinto que vai me fazer uma pergunta que nem eu sei a resposta.

Ou será que sei?

--O que aconteceu Dunn .Porque estava tendo aquela atitude?

Bebo um gole de wiskey e olho pra ele sem alterar meu semblante.

--Você não viu como ela estava nos braços de Emmett?Eu senti um impulso de...Eu queria...Porra !

--Está com ciúmes!-ele afirma e, bebe um gole de cerveja calmamente.

--Ciúmes !?Estou é com ódio de mim por pensar que estava surgindo algo entre nós.Justo aquele sacana do Emmett?Caralho!--suspiro sorvendo outro gole da bebida âmbar.

--Está apaixonado Dunn?

--Eu?--estalo língua em desdém--Eu só...

--Está sim!Sua atitude diz tudo!--ele me interrompe e continua na sua calma, bebendo sua cerveja sem olhar pra mim.

De repente observo meu reflexo na parede espelhada atrás do balcão do bar.Minha mente voa para um passado recente quando a beijei, quando a tive em meus braços.Senti uma sensação tão boa que eu pensei...arg... pensei que estava chegando a hora de me assentar.Mas vendo como ela deixava aquele merda do Emmett tocar nela, como ela ria com as palavras que ele dizia nos seus ouvidos, me faz sentir um idiota.Afinal Daniel sempre tava razão,mulheres são só diversão mesmo.

Acabo confessando tudo a Levy:

--Estava começando a ter um interesse nela, mas sua atitude me demonstrou que pra mim as mulheres continuarão a ser descartáveis!

Ele assente e termina a sua cerveja, coloca  a mão em meu ombro e diz olhando em meus olhos:

--Sendo você delegado não acha que está tirando conclusões precipitadas?As aparências enganam meu caro.

--Uma porra!!Eu vi muito bem,como ela estava bem a vontade nos braços daquele imbecil...

--A é?

--Sim!--minha voz sai rouca.

--Então não tenho mais nada a dizer! Somente deixa pra tirar suas conclusões quando estiver com a cabeça fria e, pensar com mais lucidez.

--Nunca estive tão lúcido Levy! Ela foi apenas um momento de fraqueza.O que tenho de fazer agora é me concentrar no meu trabalho.--levo o copo aos lábios e termino a bebida.

Intenso  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora