Capítulo 6

734 112 29
                                    

Sem Revisão 🙉🙈🙊😊

Nathan

Meu dia não começou da melhor forma!

Primeiro, o acidente que vitimou o comissário e, agora ter que ver a cara de satisfação de Wesley Brown saindo daqui com ar triunfante.

--Até a próxima delegado.Espero que me procure para tomarmos um café, já que meus sapatos italianos não voltarão a pisar nesta delegacia.--debochou Brown, o sacana estava tentando me tirar so sério.

--Veremos Brown, uma hora ou outra as suas ações irão te condenar e,eu estarei aí pronto pra te trazer de novo para a minha delegacia.

--Dunn...Dunn, não ladra se não tem intenção de morder.Se quiser comprar uma briga comigo, melhor se preparar porque eu, ataco sem aviso prévio.

Aproximei-me dele e apertei seu ombro, colocando um pouco mais de força que o necessário e, falei em seu ouvido.

--Eu não mordo Brown!Eu devoro e esmago!

--Está ameaçando meu cliente delegado?--perguntou Emmett que estava atento a nossa conversa.

--Era uma viso amigável doutor.Tenham um bom dia.

Virei as costas e, caminhei tranquilamente para a minha sala.

Aqueles idiotas que tínhamos prendido, assumiram a culpa das acusações e confirmaram a história do Wesley.

Tive que deixar aquele merda sair sob fiança.Mas,de uma maneira ou de outra, ele estava em minha mira.

Queria erreda-lo de tal forma que quando disparasse o tiro fosse certeiro.E isso não ia demorar muito!

Levy entrou em minha sala com um sorriso trocista no rosto que me deixou intrigado:

--Que foi Levy, viu o passarinho verde lá fora e não consegue deixar de arreganhar os dentes?

--Nada disso!Mas uma coisa é certa ,tenho por mim que seu dia vai melhorar bastante.

--Sem enigmas Levy, não estou com paciência.

--Tudo bem, só queria avisar que a jornalista chegou.

Bufei me lembrando daquela maldita entrevista.

--Manda entrar para acabar logo com isso.

--Com certeza!--ele abriu ainda mais aquele sorriso trocista e, fazia sinais com os olhos, que eu não entendia e, nem fazia questão de entender.

--Deveria ter recusado está merda, estou sem paciência pra esses abutres agora!-- bufei enquanto apanhava minha caneta que caiu no chão.

--Falando sozinho delegado?-- nunca esqueceria aquela voz irritante e cheia de si!

Levantei os olhos lentamente percorrendo o seu corpo como uma carícia.Ela estava linda,com os cabelos bagunçados e, um macacão branco que se moldava as suas curvas como uma luva.

Dei um sorriso de lado, afinal Levy tinha razão meu dia tinha acabado de melhorar.

Dei um sorriso de lado, afinal Levy tinha razão meu dia tinha acabado de melhorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Intenso  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora