Capítulo 11

657 88 21
                                    

Sem Revisão 🙈🙉🙊😊

Boa Leitura 💕💕📖

Nathan

Passo a mão pelos cabelos nervoso.

O que se passa com ela?

Tento ir atrás dela mas,sou supreendido por meu avô que se atravessa a minha frente.

--O que foi isso Nathan?Quem é ela?

Suspiro vendo-a se aproximar de um grupo de pessoas, sem tirar os olhos dos meus.Ela disfarça mas, eu sei que ela também sente o mesmo que eu.

--Então não vai me responder?

--Nayla Scott!

Ele franze o cenho esperando que eu acrescente algo mais:

--É uma jornalista que conheço há uns dias, nada demais.

-- É bem bonita por sinal.Você está me deixando orgulhoso meu filho!--coloca a mão em meu ombro sorridente --Melhor que o idiota de seu irmão que desapareceu de meu radar há um bom tempo.--ele fala brincando mas de repente me olha sério--Gosta dela?

--Não sei ainda!Mas não crie filmes em sua cabeça avô.Nós mal nos conhecemos e eu, não sei se isso vai dar alguma coisa.

--Então existe um "isso"?

--Você está falando comigo como se eu fosse uma criança avô!

--É porque pra mim, você e seu irmão serão sempre crianças.E quando vejo vocês fazerem besteiras tenho que intervir.

--O que te leva a pensar que fiz algo errado?

--Eu estou te observando há um bom tempo.Vi que não se mostrou interessado na moça que te apresentei. Enquanto ela se atirava em cima de você, você não tirava os olhos da linda jornalista.

-E...?

--E que eu aprovo meu filho...--ele ri e continua -- se está te dando luta é porque vale a pena.Não se resigne!

--Avô eu...

Ele levanta a mão me interrompendo:

--Não precisa falar nada Nathan.Seus olhares dizem tudo, agora preciso assumir meu papel de anfitrião e dar atenção aos meus convidados.

Ele se afastou lentamente com o seu habitual jeito nobre.Sua ascendência inglesa era notada pelos seus gestos e, atitudes de cavalheiro.Algo que por sinal nem eu, nem Daniel herdamos ou se calhar ainda não tínhamos descoberto até agora.Talvez seja algo que se adquire com a idade.

--Que cara é essa Dunn?--Levy se aproximou sem que me desse conta.

--Enfim chegou a Cinderela.Onde estava?

--Sentiu saudades?

--Muita!--digo sarcástico.--Precisava de você pra me ajudar, a livrar de uma "mulher lapa".

--E como se safou?

Fiz um gesto com a cabeça mostrando Nayla entretida a conversar com um grupo de convidados:

--Ela!

Ele virou o rosto na direção que eu indiquei

--Puta que pariu, que mulherão!

--Hey!!! Tento nessa língua...

--Desculpa, mas ela está linda Dunn.

--Está mesmo.--olhei para ela de cima a baixo.

--Cuidado pra não cair uma baba aqui....

Despertei do transe que ela me colocou e, olho pra Levy com os olhos semicerrados.

Intenso  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora